Página 13 de 21 Primeiro ... 312 13 14 ... Último
    Registo
    Sep 2006
    tenta noutro portatil e sem cartao SIM inserido

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Nov 2010
    mas sem o cartao sim como conecto o tele ao pc s nao sei o codigo de segurança?

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por 25ferreira Ver Post
    onde e que esta o 1º post? como membro nao registado aparece uma cena, como registado so vejo escrito para ir ao 1º post. que post????
    Aqui
    Gforum - Digital - Ver Resposta Única - Retirar codigo de segurança dos vossos Teleles

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Sep 2006
    nao precisas de ter o tele totalmente ligado

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.

Registo
    Nov 2010
    isso ja descobri, quero e saber como ponho o meu n80 em test mode. isto da erro e aqui diz que foi testado com um n80

Registo
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por T-R3X Ver Post
    nao precisas de ter o tele totalmente ligado
    totalmente ligado? ou ele esta ligado ou desligado. Nao existe parcialmente ligado nem totalmente ligado. ja viram o que estao a dizer? se ele nao estiver ligado entao como o pc o reconhece? e se tiro o cartao ta ligado mas pede-me o codigo de bloqueio. So acho impressionante eu tar a testar num n80, a fazer tudo em condiçoes e mesmo assim nao da.

Registo
    Sep 2006
    estou a dizer k nao precisas de meter o pin ( o parcialmente ligado é retiras o card e ligas o tele ele vai dizer-te que nao tem SIM) entendeste assim!!!!!????..... e o pessoal esta a tentar.te ajudar... se nao queres a ajuda, nao a sigas!!!!!

Registo
    Nov 2010
    estou a dizer k nao precisas de meter o pin ( o parcialmente ligado é retiras o card e ligas o tele ele vai dizer-te que nao tem SIM) entendeste assim!!!!!????..... e o pessoal esta a tentar.te ajudar... se nao queres a ajuda, nao a sigas!!!!!
    e como em pc suite???? percebem muito de teles...boa sorte adeus

Registo
    Sep 2006
    ja lias o que escrevi....e deixavas de mandar bocas....

se passares aqui http://www.gforum.tv/board/1493/1920...tml#post590672 veras que nao fala nem nunca falou em PCsuite!!!! agora se nao queres ler.....isso ja nao é problema meu!!!! e se eu nao entendo de teles, muito menos entendes TU!!! portanto acho que fico a ganhar...

Registo
    Aug 2007
    ja lias o que escrevi....e deixavas de mandar bocas....

se passares aqui http://www.gforum.tv/board/1493/1920...tml#post590672 veras que nao fala nem nunca falou em PCsuite!!!! agora se nao queres ler.....isso ja nao é problema meu!!!! e se eu nao entendo de teles, muito menos entendes TU!!! portanto acho que fico a ganhar...
    T nao vale a pena.....

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Sep 2006
    é que nao vale mesmo.... tenta.se ajudar e é o que se ganha com isso!!!!!

Exista cá cada um!!!

abr

Registo
    May 2009

Wink so informar..

Para ler codigo segurança sem apagar dados normalmente faz-se hard reset telemoveis.....para ler ...desbloquear ou actualizar nromalmente aparelhos profissionais e cabos expecificos por box e cabos de pinagem....ler codigos com telemovel ligado so com cartaosim inserido etc...porque pede palavra-passe ....eu tenho todo material profissonal se precisarem ajuada(se puder)ajudarei.....todas marcas e modelos....te breve

Registo
    Nov 2010
    é que nao vale mesmo.... tenta.se ajudar e é o que se ganha com isso!!!!!

Exista cá cada um!!!

abr
    Ola,olha,eu ontem todo bebado,para não gastar dinheiro no tele,pus um codigo,eu pensei que hoje de manhã me ia lembrar perfeitamente do código,porque no fundo,penso que sei qual é,mas pelos visto não é o que estou a pensar lol,porque senão desbloqueava...eu tenho o telemovel desligado,ao ligar ele pede-me imediatamente o código de bloqueio,se pudesse ate o formatava ja,mas não da,não consigo porque tinha de ter acesso ao telemove,coisa que não me permite...Eu li o tutorial,e segui conforme está explicado,mas ainda assim não consegui tratar do assunto,consegues me ajudar?Apos fazer o scan ao telemovel,no phone info,faço o test e clicko em change e da-me erro,penso que ja houve aqui alguem com essa duvida,mas que falou um bocado a mais como não devia,e para se enteder as coisas acho que temos de conversar sem stresse...Se me puderes ajudar,ate porque instalei o pc suite conforme diz no tutorial "1º Antes de mais vão precisar de software claro. Precisam das drivers do vosso telele, que para isso basta instalarem o Nokia PC Suite do vosso Mobes.",eu sei que tem aqui algo que estou a fazer mal,porque se ja o conseguiram fazer,tambem devo conseguir não?já estou com uma cabeça :S !Obrigado

Registo
    Nov 2010

Padrão O msm prob

Citação Postado originalmente por 25ferreira Ver Post
    isso ja descobri, quero e saber como ponho o meu n80 em test mode. isto da erro e aqui diz que foi testado com um n80
    Olha,diz-me uma cena,ja descobriste alguma coisa?a mim aconteceu exactamente o msm...

Registo
    Feb 2008
    A todos que o programa não funciona metem em modo teste que depois já funciona.

Aqui neste magnifico forum estão as informações todas e só perder um pouco de tempo e ler tudo.

Tenho que agradecer ao marco_aka_silva e ao wolverine_dj, por boa informação.

Página 13 de 21 Primeiro ... 312 13 14 ... Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem