Página 14 de 21 Primeiro ... 413 14 15 ... Último

Registo
    Nov 2010
    Mas olha,não funciona nem pondo no normal,esquece mesmo...o que vale acabei de comprar o LG Optimus one aka P-500,e já estou a brincar com ele lol.E um amigo meu que trabalha numa loja de telefones vai-me reparar o N80 de brola,tase bem,já não estou muti preocupado ya...

Registo
    Jan 2011

Padrão Boas

Citação Postado originalmente por wolverine_dj Ver Post
    Ola Amigos... aqui vos deixo a maneira mais simples para retirar o codigo de segurança ao vosso nokia incluindo os tão famosos BB5.

Atenção: Este tutorial tem como fim ajudar as pessoas que perdem o codigo de Segurança, nao para fins ilícitos.

Aki vai, este tutorial foi feito por mim, no qual vou utilizar um N80.

1º Antes de mais vão precisar de software claro. Precisam das drivers do vosso telele, que para isso basta instalarem o Nokia PC Suite do vosso Mobes.

2º Vao precisar deste Programa -> Nemesis Service Suite (NSS)
    Download - Aki
    Nova Versão - Aki

3º Instalar o Programa, seguindo as informações do msm.

4º Conectar o Mobes.

5º Abrir o Programa

6º Carregar nah Lupa.

7º Vai aparecer toda a informção de entrada USB

8º Carreguem em Phone Info

9º Carreguem em Test Mode e façam Change

10º Esperem um bocadito porque o Mobes vai reiniciar e entrar em Test Mode, olhem para o vosso Mobes. Nah se assustem.

11º Carreguem em Scan, para o programa dectectar a informação do Mobes

12º Carreguem em Permanent Memory e Carreguem em READ, Nah se assustem o programa apenas ta a fazer a leitura da PM.

13º Vao C:\Programas\NSS\Backup\pm e abram o ficheiro que vos apareceu em Bloco de Notas e nah barra de ferramentas do bloco de notas -> Formatar -> Moldar texto.

14º Vai-vos aparecer so numeros marados, nah se preocupem...basta encontar esta linha
    [35]
    0=

15º Agora é simples, o Vosso código encontrasse nesses numeros. O k é simples.

Neste caso o codigo era: 84246 - Era numero sim numero não ate aos zeros, esse é o vosso codigo.

16º Mas tenham calma apontem num papel, voltem ao programa e mudem o vosso Mobes para Normal Mode.

17º O Vosso Mobes vai reiniciar e é so colocar o codigo que a pouco escreveram no Papel.

Espero ter Ajudado

Cumps

Fiquem Bem
    E assim, no meu nokia 5130 xpressmusic nao apareceu O numero 35, vai do numero 31 ao 42.
    Como faco??
    Abrcs

Registo
    Sep 2006
    para os nokias BB5 nao é a [35] mas sim a [308]

FIELD [308] and on the 5th RECORD ur security code is saved

like that

5=31313131310000000000 remove all the "3" digits and it will be like that

5= 11111 0000000000 now its 11111 thats it.

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Jan 2011

Padrão Desbloquear o gt-c3510

Qual o codigo irmão, para desbloquear o sansung gt-c 3510?

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por SNATOPLA Ver Post
    Qual o codigo irmão, para desbloquear o sansung gt-c 3510?
    se leres o titulo é RETIRAR CODIGO DE SEGURANÇA DOS TELES!!!!!!!!

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.

Registo
    Feb 2011
    pessoal como se conecta atravez do luetooth?

Registo
    Mar 2011
    fiz tudo bem, tentei umas 20 vezes, tenho as drives do telemovel instaladas no pc mas mesmo assim o programa continua a dar erro quando tento passar a test mode... alguem me pode dar uma ajudinha??

Padrão boas

boas a todos os residentes
    pode parecer cantigo do bandido mas a minha "maria" pensou que o codigo 12345 (nokia) era facil demais e como todas as boas mulheres ela mudou o codigo escusado sera dizer que o codigo e tao bom que nem ela sabe
    que posso fazer sem passar pela box ? nokia n80
    obrigado

Registo
    Mar 2011
    lá diz que não reconhece o telemovel porque o codigo se segurança está activo :S
    Última edição por djmonkey; 31-03-2011 às 23:27.

Registo
    Mar 2011
    alguem me podia indicar um link para eu sacar as drives do nokia 5228 e nokia 5800 ?
    Cumps :)

Registo
    Mar 2011
    no programa nokia pc suite , não reconhece totalmente o telele e diz "ligado num modo não compativel" o que faço agora ? :|

Registo
    Mar 2011
    já me consegui safar até á parte que vou fazer o scan mas dá erro e na parte inferior da esquerda diz "scan for product... Error!" fichei todos os programas da nokia e mesmo assim não dá, alguem me poderia ajudar por favor ?

Registo
    Apr 2011
    olá, eu tenho um n78 que precisava resetar o codigo de segurança e tenho cabo de dados, tentei utilizar o programa nemesis mas o que acontece é que dá erro em todos os "mode". Também descarreguei o pc suite e não reconhece o telemovel porque o mesmo tem o código de segurança. o que posso fazer mais? já tentei utilizar as outras ferramentas de "master code" e nada dá.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por djmonkey Ver Post
    já me consegui safar até á parte que vou fazer o scan mas dá erro e na parte inferior da esquerda diz "scan for product... Error!" fichei todos os programas da nokia e mesmo assim não dá, alguem me poderia ajudar por favor ?
    instala o pc suite!!!! e conecta o tele como pcsuite

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por fabio6630 Ver Post
    pessoal como se conecta atravez do luetooth?
    nao, nao conecta

Página 14 de 21 Primeiro ... 413 14 15 ... Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem