• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Retirar codigo de segurança dos vossos Teleles

PollyMarlow

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Tenho um Nokia 5230 e alterei o código de desbloqueio, o problema é que agora não me lembro o código.
Alguém me pode ajudar?

Cumprimentos
PollyMarlow
 

lemaurodias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Este tutorial serve pro Nokia 5130c-2?
Estou tentando aqui mas até agora nada :/
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
serve para uma grande variedade de modelos.... mas para esse :S
 

ganzas88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
e caso não tenha instalado o nokia no telm como faço?
 

Joana12Rita

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho um telemovel vodafone v860 que não sei o codigo de desbloqueio do teclado a minha irma andou a mexer no telemovel e nao se lembra qual é o codigo :X preciso urgentemente de ajuda o telemovel é o meu meio de trabalho alguem me pode ajudar?
obrigada
 

mariana_1234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Urgente

Heyyy precisei de ligar o meu nokia xpressmusic 5310 (que esteve parado 4 anos), no entanto nao me lembro do codigo de segurança. O que fazer?! Estou em panico e nao quero perder as coisas que tenho la dentro. POR FAVOR AJUDEM
 

piratanovo

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Boas, já tentaste calcular(num dos vários sites online) o código(master) de segurança através do imei? Atenção que não é o código de desbloqueio do sim, mas o de desbloqueio do código de segurança. Ah e já tenstaste 12345?
 

mariana_1234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, já tentaste calcular(num dos vários sites online) o código(master) de segurança através do imei? Atenção que não é o código de desbloqueio do sim, mas o de desbloqueio do código de segurança. Ah e já tenstaste 12345?

Tentei num dos sites mas nao encontrei o modelo do meu telemovel entao desisti.... e sim tentei 12345 e nao dá porque eu nao me lembro mesmo da senha que tinha ha 4 anos! E preciso dele urgentemente... :(((
 
Topo