Página 2 de 21 Primeiro 1 2 312 ... Último

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Rafaelmenino Ver Post
    tipo eu tou a tentar fazer isso com o telemovel da minha irma ! o problema e qe quando ligo o cabo aqilo diz " meter o codigo de segurança para utilizar o cabo de dados" !
    A minha irma nunca antes tinha ligado o telemovel ao meu pc , tipo aqilo quando ligo o movel ao pc qer instalar os drives do nokia(6288), mas eu nao tenho o cd !

Como e que eide resolver isto ?
    boas amigo vai aqui

Registo
    Sep 2006
    Ola Amigos... é preciso ter em atenção que as drivers do telemovel ja estejam instalas...portanto vao ter que instalar as drivers a parte. Digam a marka dos vossos mobes para se poderem encontar as drivers.

Cumps

Fiquem bem

Registo
    May 2008
    Citação Postado originalmente por wolverine_dj Ver Post
    Ola Amigos... é preciso ter em atenção que as drivers do telemovel ja estejam instalas...portanto vao ter que instalar as drivers a parte. Digam a marka dos vossos mobes para se poderem encontar as drivers.

Cumps

Fiquem bem
    nokia 6288

Registo
    Sep 2006
    nokia 6288
    tens a resposta em cima no meu post

Registo
    Sep 2006
    nokia 6288
    Vai aki amigo Download

Cumps

Fiquem Bem

Registo
    May 2008
    Eu meti um codigo de acesso de segurança no desbloqueio do tlm
    O problema é que eu nao sei a passe ALGUEM SABE.?

Agradecia que Me dissesem (URGENTE)

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por patricia12 Ver Post

olá.
    escrever a vermelho, não é muito.....enfim
    em relação à tua questão, vai ao inicio do tópico e tens tudo ilustrado como fazer.
    p.s. não escrevas a vermelho

Registo
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por patricia12 Ver Post

qual e o modelo do tlm???
    Última edição por jmec; 01-06-2008 às 00:59.

olá, mudei o código de desbloqueio, e a verdade é que o telemovel agora nao aceita. já tentei varias vezes, e nada! achei que ao desliga-lo e voltar a liga-lo desse, pois anteriormente o mesmo ja me tinha acontecido. ja tentei todas as maneiras sugeridas neste site, e com o telemovel desligado nada dá para fazer. será que me podem ajudar? obrigada

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por DanielaFlorindo Ver Post
    olá, mudei o código de desbloqueio, e a verdade é que o telemovel agora nao aceita. já tentei varias vezes, e nada! achei que ao desliga-lo e voltar a liga-lo desse, pois anteriormente o mesmo ja me tinha acontecido. ja tentei todas as maneiras sugeridas neste site, e com o telemovel desligado nada dá para fazer. será que me podem ajudar? obrigada
    e que telemovel tens?

Registo
    Sep 2006
    boas se tens a certeza do codigo liga o telemovel e agaurda uns 10 minutos depois poe o codigo para que aceite ja me passou um pelas maos assim ,isto nao quer dizer que solucione o teu problema .ja agora que modelo e que e?

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por DanielaFlorindo Ver Post
    Ola Amigos... se tens a certeza do codigo faz o que o amigo ct3ml diz. Em relação ao ligar e desligar o telemovel isso nah conta pois ele tem automatisto autonomo de contagem de minutos/segundos... em relação ao meu faq só funciona se tiveres as drivers do telemovel instaladas no pc, para o programa poder colocar o telemovel em test Mode , mas com o mobes ligado.

Mas diz que mobes tens

Cumps

Fiquem Bem

Registo
    Jan 2008

Padrão codigo de bloqueio

ola amigos tambem estou com esse problema preciso das drivers para um 5700 xpressmusic para que o programa me detecte o fone

Registo
    May 2008
    eu faço isso para o meu 6288 mas onde diz changing power mode, em vez de aparecer DONE aparece ERROR! :S:S que faço?

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por danydyms Ver Post
    eu faço isso para o meu 6288 mas onde diz changing power mode, em vez de aparecer DONE aparece ERROR! :S:S que faço?
    Ola Amigos... dá-te erro pk nah tens as drivers instaladas no pc. Tens que ter o Pc Suite instalado nah maquina.

Cumps

Fiquem Bem

Página 2 de 21 Primeiro 1 2 312 ... Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem