Página 20 de 21 Primeiro ... 1019 20 21 Último
    Registo
    May 2008
    Citação Postado originalmente por Dannyel Marley Ver Post
    O meu telemovel liga e pede logo codigo de segurança ja tinha este progama mas ele diz "error" que faço?
    Citação Postado originalmente por Dannyel Marley Ver Post
    Fabio05, Como vais desbloquear?
    Em primeiro lugar passa na apresentações para darmos a conhecer.

Segundo não enchas o forum com a mesma pergunta, Tens 5 posts e são os 5 a perguntar o mesmo.

E por fim não andes a enviar mensagem Privadas a todos os membro com a mesma pergunta, se alguém puder ajudar, será no forum.
    Ex Audi 80 1.6td (3/89) - EX Lada Niva 1.9d (8/95) - Mazda 3 1.6d (1/10) - EX Opel Caravan 1.3 Ctdi (12/06) - Toyota Avensis 2.0 (5/07) - EX Shineray Gy 125 (2/2010) - Blaster 200 2001

- Não respondo a membros com 1 ou 2 post a pedir ajuda sem passar na secção de apresentações -

Registo
    Jul 2012
    Preciso de Retirar o Código de Bloqueio de um NOKIA 5228....Como é que faço?

Registo
    Jul 2012
    eu alterei o código de segurança do meu telemóvel , só que agora não-o sei , alguém me pode ajudar a desbloquear URGENTÍSSIMO o modelo é Nokia C1-01
    obrigada.

Por escreves com letras ''grandes'' e cor não respondem mais depressa.
    Última edição por fcarocha; 05-07-2012 às 15:49.

Registo
    Jul 2012
    Boa noite :)

Tenho um nokia 5300 que não utilizava há anos, mas como tinha o display rachado e o teclado estragado nunca me apeteceu arranjá-lo. E agora como o meu telemóvel foi para a garantia decidi arranjar este, comprei um display e desmontei o telemovel todo arranjando o teclado e pondo o display. Mas agora quando ligo o telemovel vejo que isto tem codigo de segurança, já tentei imensos e não faço a mais pálida ideia de qual seja

Já li o tópico todo, já instalei o nokia pc suite e as drivers do telemóvel e o nss, mas dá erro a alterar o power mode :( também ja fiz aquilo do "verde 3 asterisco" e nada.. Não há outra maneira de lhe tirar o código sem ser por box ou na nokia? é que sinceramente não me apetece gastar mais dinheiro no telemovel -.-'

Obrigada

Registo
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por tntz Ver Post
    Eu encontrei este site ha muito tempo e ja me safou em alguns teleles da nokia.
    ele gera o mastercode que é o codigo de segurança do telemovel bastando para isso inserir apenas o imei do vosso telemovel e é 100% gratis.

Aqui esta o LINK
    pode-me dar o link e que por ai nao estou a conseguir entrar sff

Registo
    Aug 2012
    Ola,
    Tenho um Huawei G6 k estava a funcionar excelentemente, mas por causa da crianca introduzi um codigo de seguranca k ja nao estou a me lembrar. Posso usar o supracitado software?
    Aguardo
    Obrigado

Padrão descobrir o código p'ó telemóvel

oi, oi :))
    eu tenho um telemóvel Nokia 5228 e ele antes pertencia à minha irmã, mas depois passou para mim e eu agora preciso do código de segurança do 'móvel, mas parece que a minha irmã modificou o código e agora não se lembra dele --'
    fiz exatamente os primeiros passos que pediu para conseguir descobrir o código com o programa Nemesis Service Suite (NSS), mas em todos os Modes dá erro :cc
    já não sei o que fazer mais, experimentei tudo :cc , preciso mesmo do código e o programa não funciona :cc
    por favor, preciso mesmo do código

obrigada

e outra coisa: pode-me explicar o que é um "mobes", :ss ? , e o que é n70 ou n80? :ss
    obrigada

- mariana
    Última edição por Mariana Leites; 10-09-2012 às 15:00.

Registo
    Oct 2012
    Preciso de ajuda tambem para retirar codigo de segurança nokia c3-00 pode me ajudar? Urgente

Registo
    Oct 2012
    Pode me ajudar dusk?

Registo
    Oct 2012
    Boas.
    Estou com o mesmo problema que muitas pessoas aqui xD.
    Mudei u Codigo de segurança para a minha namorada nao me cuscar as mensagens, e agora quem diz que me lembro do novo codigo.
    Eu ja tentei fazer o que dizem aki no forum, mas nao da em nada, saquei o programa que foi aki mencionado, o problema é que o telemovel ta ligado ao pc, mas é o mesmo que nao estive-se porque nao acusa em lado nengum, nem no Nokia PC Suite.
    Alguem me pode ajudar com esta questao?
    O modelo do telemovel é um Nokia 5228
    Última edição por CamaradaAzeites; 02-10-2012 às 12:38. Razão: Modelo

Registo
    Dec 2012
    bom dia e bom natal a todos :)..eu sei que sou mais um dos chatos por aki.. mas to enrascado com isto :(..precisava retirar o código de segurança do meu tlf..o tlf e um X3 ja baixei o prog mas da me error.. alguém me consegue ajudar ..penso que será por nao ter os drivers!!!..obrigado e desculpem

Registo
    Nov 2006
    Aqui vai uma pequena técnica, que eu utilizo nos telemóveis que teimam a dar erro usando este mete-do para sacar o código segurança.
    a solução é simples, basta arranjar uma resistência de 5k ou de 10k, e meter a resistência na bateria no pino GND ao pino BSI.
    Agora é só ligar o telemóvel por usb ao pc e usar o mete-do mencionado no 1º post.

Registo
    Sep 2006
    boas amigos
    ja li o post todo (acho que nao passei nenhuma pagina) e nao encontro nada para o nokia x6
    tenho um do qual esqueci o codigo de seguranca e nao consigo aceder a nada atraves do cabo dados
    podem me ajudar a resolver o problema?

Registo
    May 2013

Padrão Nokia asha 302

Boas. Alguém me pode ajudar com este modelo?

Não me lembro do código de segurança....

Thanks

Registo
    May 2013
    Citação Postado originalmente por gjesus Ver Post
    Boas. Alguém me pode ajudar com este modelo?

Não me lembro do código de segurança....

Thanks
    Alguém please....

Página 20 de 21 Primeiro ... 1019 20 21 Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem