Página 3 de 21 Primeiro ... 2 3 413 ... Último

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por wolverine_dj Ver Post
    Ola Amigos... dá-te erro pk nah tens as drivers instaladas no pc. Tens que ter o Pc Suite instalado nah maquina.

Cumps

Fiquem Bem
    boas eu tenho o 6280 e não consigo instalar o pc suite porque ele tb me pede o código de segurança como posso resolver o problema

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por pilhas_ Ver Post
    boas eu tenho o 6280 e não consigo instalar o pc suite porque ele tb me pede o código de segurança como posso resolver o problema
    o pc suite...instalado no pc (computador)
    abraço

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por pilhas_ Ver Post
    Ola Amigos... se tiveres um amigo que tenha o msm telemovel e o pc suite instalado com o mobes desbloqueado, faz o processo la amigo. Basta um telemovel para criar as drivers.

Cumps

Fiquem Bem

Registo
    Jun 2008

Padrão 6630

ola amigos esqueci a passe de desbloquear o telemovel a suoluçao para isto.
    agradecia ajuda brigado

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por o camionista Ver Post
    ola amigos esqueci a passe de desbloquear o telemovel a suoluçao para isto.
    agradecia ajuda brigado
    usa o que tens no tópico...primeira mensagem...

Registo
    Jun 2008
    Boas, tenho um n70 e n sei o codigo de bloqueio. ja instalei os drivers do telemovel, o pc suite. e ja tentei com o programa nemesis, mas n detecta o telemovel, ligo o cabo mas como aparece logo para inserir o codigo de segurança n consigo fazer nada, será q me podem ajudar? abraço

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por hardmickey Ver Post
    Boas, tenho um n70 e n sei o codigo de bloqueio. ja instalei os drivers do telemovel, o pc suite. e ja tentei com o programa nemesis, mas n detecta o telemovel, ligo o cabo mas como aparece logo para inserir o codigo de segurança n consigo fazer nada, será q me podem ajudar? abraço
    Ola Amigos... mas instalaste as drivers e o pc suite antes ou depois de teres o telemovel bloqueado?

Cumps

Fiquem Bem

Registo
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por hardmickey Ver Post
    se isso nao da de maneira nenhuma ,na minha opiniao desinstala tudo que tenha a ver com nokia ,drivers ,softs, etc depois liga o cabo ao pc em seguida ao tlm ,com tudo ligado so entao carregar no botao ligar para ver se o pc o detecta...
    Última edição por jmec; 16-06-2008 às 07:52.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por jmec Ver Post
    se isso nao da de maneira nenhuma ,na minha opiniao desinstala tudo que tenha a ver com nokia ,drivers ,softs, etc depois liga o cabo ao pc em seguida ao tlm ,com tudo ligado so entao carregar no botao ligar para ver se o pc o detecta...
    Ola Amigos... eu axo que assim nah dá...porque se nah tiveres as drivers instaladas nem o proprio pc detecta o mobes...por isso é que se tem que instalar o pc suite, para poderes ter acesso ao conteudo do mobes...e o software de desbloqueio funciona com essas drivers.

Cumps

Fiquem Bem

Registo
    Sep 2006
    segue este link pois e funcional nesse modelo a 100% http://www.gforum.tv/board/1501/8552...y.html:espi28:

Registo
    Jun 2008

Padrão codigo de desbloqueio

estou com dificuldades em por a trabalhar um 6630 com o que esta aqui no topico! quando instalado o pc suite o mobes nao é detectado porquê?
    agardecia a ajuda.

Registo
    Jun 2008

Padrão codigo de desbloqueio 6630

estou com dificuldades em por a trabalhar um 6630 com o que esta aqui no topico! quando instalado o pc suite o mobes nao é detectado porquê?
    agardecia a ajuda.

Registo
    Jun 2008

Padrão codigo de desbloqueio 6630

Citação Postado originalmente por ct3ml Ver Post
    segue este link pois e funcional nesse modelo a 100% http://www.gforum.tv/board/1501/8552...y.html:espi28:
    a aproveitar este topico ja que esta no assunto:

agardecia a ajuda.

Registo
    Sep 2006
    Estou com o mesmo problema com um nokia 6300 .
    o pc suite serve qualquer um ou é especifico consoante o modelo
    pois nao tenho drivers e ando a sacar tudo na net .
    Obrigado

Registo
    Jun 2007
    o nokia pc suite deve ser o mais actualizado, dá para qualquer telefone não tens versões em concreto para este ou aquele telemóvel.

Instala os drivers usb disso e vê lá se não detecta
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Página 3 de 21 Primeiro ... 2 3 413 ... Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem