• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Retirar codigo de segurança dos vossos Teleles

csocf

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola, uma amiga minha emprestou.me o telemovel, o problema é que ela nao se lembra do codigo de segurança e agora não posso usar o telemovel.É um Nokia 6288 alguém me pode ajudar, é muito importante!
 

joserui

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
alguem m ajuda a desbolquerar um 6280?? urgente..
 

Juanita_1982

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Alguem me diz como se pode desbloquear o 7100 super nova da nokia?
 

Juanita_1982

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
O programa nss n detecta o tlm 5610 express music podem ajudar a resolver isto se possivel?obrigada
 

kg-gsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Pograma para ler o cod segurança nos bb5.

aqui vos deixo 1 programa para ler o cod e escrever pm etc , mas para isso pensso que o cabo tem que ser alterado , porque como original nao o poe em test mod nao deve ler o lele ,ou seja descarnado e do fio positivo sair um fio com crocodilo onde vai alimentar o telemovel do preto descarnar soldar uma resistencia 7,5k que vai levar um fio com um crocolido e vai ser o BSI e do preto o negativo tb vom 1 crocodilo_O meu cabo ja e alterado e funcionou , instalar o pc suite e so ler o cod na boa. (testado por mim 1 vez deu td certinho , mas como eu tenho box nao preciso dele mas testem e digam alguma coisa ).
 
Última edição:

nicosta

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho o meu telemovel5300 e nao me lembro do codigo de segurança alguem me pode ajudar assim nao consigo usar o telemove
 
Última edição:

joanadan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ajudaaa

bem.. queria q uma ajudita..
eu ligo o meu tlm.. ponho o pin.. depois quando da as boas vindas.. eu preciso o meu codigo de seguranca para desbloquea-lo.. eu ponho o codigo e ele n descbloqueia.. alguem me pode ajudar?
depois n posso usar esse programa porque como ele tem o codigo de seguranca ele n reconhece o cabo de dados..
 

maurimene

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boa tarde , alguém sabe como desbloquear um samsung c506
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
nokia só por box tiras isso

o samsung fazes com cabo de dados e o programa lucifer v1.0.3
 

kadamaya

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Kia tirar u codigo de deblokeiu ao tele nokia3200, é que me eskeci do kodigo
 
Topo