• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Retirar codigo de segurança dos vossos Teleles

mikokix

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa tarde!! eu esqueci-me do codigo se segurança do nokia n70 alguem me pode ajudar??? urgente
 

dinossaur0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas, precisava de ajuda para descobrir o código de segurança de um nokia 6300. É o código que bloqueia os menus do telemóvel.
Na tenho acesso a nada, já que na consigo aceder a nada no telemóvel, não sei o IMEI.

alguém consegue ajudar? preciso mesmo deste código..
 

dinossaur0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Última edição:

mailinator

Novo
Entrou
Jan 1, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho um Nokia 3200 que ficou bloqueado. Utilizei o programa, só que dá erro quando vou a meter no test mode.

Alguem me ajuda?
 

xoupinette

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas =D alguem me poderia dizer todas as funçoes do nemesis service suite? obrigada
 

cirilocosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
alguem me pode ajudar a tirar o codigo de segurança do nokia 5310 xpressmusic.... obrigado
 

cirilocosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas.... na parte em k diz 13º Vao C:\Programas\NSS\Backup\pm e abram o ficheiro que vos apareceu em Bloco de Notas e nah barra de ferramentas do bloco de notas -> Formatar -> Moldar texto.
nao me aparece nenhum fixeiro.... sera k estou a fazer alguma coisa mal. o meu tele é o nokia 5320 xpressmusic. obrigado
 

simpson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
.

boas, tenho um nokia 5610 com este problema do ccodigo de segurança.

o que acontece é que ligo o tlm e pede me logo o codigo.

ja tentei ligar o pcsuite, com o nss e nada nao consigo fazer nada

ha alguma outra maneira de resolver isto sem ter que ir a uma loja ou algo do genero?
 

joaonobre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
:right: boa noite vi aqui no forum que consegues ler o codigo desbloqueio segui as tuas intrucões e nada .eu tenho o nokia n80 mas quando o ligo aparece logo a pedir o codigo de bloqueio nao consigo que ele comunique com o computador o que será que tou a fazer mal agradecia uma ajuda sff. obrigado o cabo que tou a usar é o que vinha no telemovel usb numa ponta e noutra é ficha que encaixa no telemovel.:shy_4_02:
 

joaonobre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:
sim quando ligo pede o codigo de bloqueio que deve fazer mais....:shy_4_02:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
se não deu com o nss, então só por box tiras o código de segurança
 

Fabioalenga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pessoal, tenho um N80 e nao sei o codigo...
Nao consido conectar ao pc pois e preciso codigo mal o ligo, ja tentei instalar uma cena no cartao de memoria para formatar tudo e tambem nao consegui!
Sou um noob nestas andanças e so oiço aqui qe a soluçao é "box".. Mas afinal o que é isso??? Eu qero e utilizar o telemovel!!!
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Pessoal, tenho um N80 e nao sei o codigo...
Nao consido conectar ao pc pois e preciso codigo mal o ligo, ja tentei instalar uma cena no cartao de memoria para formatar tudo e tambem nao consegui!
Sou um noob nestas andanças e so oiço aqui qe a soluçao é "box".. Mas afinal o que é isso??? Eu qero e utilizar o telemovel!!!

Se já tentas-te todas as soluçoes aqui no Post e nao conseguiste remover o mesmo, só por BOX mesmo... BOX é como o próprio nome indica, uma caixa que liga-se através de cabos, ao terminal móvel, para fazer unlock´s, debrand´s, descobrir os códigos de desbloqueio, etc.
Como podes imaginar nao é assim tão linear, mas já dá para perceberes.
 
Topo