• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Retirar codigo de segurança dos vossos Teleles

hSsk8

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
fiz tudo bem, tentei umas 20 vezes, tenho as drives do telemovel instaladas no pc mas mesmo assim o programa continua a dar erro quando tento passar a test mode... alguem me pode dar uma ajudinha??
 

joaoespapanhatuga

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas

boas a todos os residentes
pode parecer cantigo do bandido mas a minha "maria" pensou que o codigo 12345 (nokia) era facil demais e como todas as boas mulheres ela mudou o codigo escusado sera dizer que o codigo e tao bom que nem ela sabe
que posso fazer sem passar pela box ? nokia n80
obrigado
 

djmonkey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
lá diz que não reconhece o telemovel porque o codigo se segurança está activo :S
 
Última edição:

djmonkey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
alguem me podia indicar um link para eu sacar as drives do nokia 5228 e nokia 5800 ?
Cumps :)
 

djmonkey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
no programa nokia pc suite , não reconhece totalmente o telele e diz "ligado num modo não compativel" o que faço agora ? :|
 

djmonkey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
já me consegui safar até á parte que vou fazer o scan mas dá erro e na parte inferior da esquerda diz "scan for product... Error!" fichei todos os programas da nokia e mesmo assim não dá, alguem me poderia ajudar por favor ?
 

Napril25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
olá, eu tenho um n78 que precisava resetar o codigo de segurança e tenho cabo de dados, tentei utilizar o programa nemesis mas o que acontece é que dá erro em todos os "mode". Também descarreguei o pc suite e não reconhece o telemovel porque o mesmo tem o código de segurança. o que posso fazer mais? já tentei utilizar as outras ferramentas de "master code" e nada dá.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
já me consegui safar até á parte que vou fazer o scan mas dá erro e na parte inferior da esquerda diz "scan for product... Error!" fichei todos os programas da nokia e mesmo assim não dá, alguem me poderia ajudar por favor ?

instala o pc suite!!!! e conecta o tele como pcsuite
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
fiz tudo bem, tentei umas 20 vezes, tenho as drives do telemovel instaladas no pc mas mesmo assim o programa continua a dar erro quando tento passar a test mode... alguem me pode dar uma ajudinha??

que erro da ao passar pr test mode?

tenta em normal
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
boas a todos os residentes
pode parecer cantigo do bandido mas a minha "maria" pensou que o codigo 12345 (nokia) era facil demais e como todas as boas mulheres ela mudou o codigo escusado sera dizer que o codigo e tao bom que nem ela sabe
que posso fazer sem passar pela box ? nokia n80
obrigado

lê os primeiros posts
 

poiuy1234567890

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
nokia 5130

Ola. Eu ando a tentar desbloquear um nokia 5130 que está bloqueado com código de segurança. Alguém me pode ajudar a fazê-lo?
Obrigada
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ola. Eu ando a tentar desbloquear um nokia 5130 que está bloqueado com código de segurança. Alguém me pode ajudar a fazê-lo?
Obrigada

Por aqui trata-se disso sem saíres de casa só tens de ter cabo usb disso...
Cumprimentos
 

poiuy1234567890

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
eu tenho o cabo. o problema é que o telemovel como esta assim à algum tempo, está desligado e quando o ligo ao pc pede-me o codigo de segurança e nao me deixa fazer mais nada. mesmo com o programa que está num dos 1ºs posts eu não consigo fazer nada.
 

mohkapa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas.tenho um nokia 5130 xpressmusic ando tentar a tirar o código de segurança mas não consigo, ja tentei este tutorial mas quando o telemóvel ligo ao pc pede-me o codigo de segurança e nao me deixa fazer mais nada.
Alguém me pode ajudar pff
 

marianasilvas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
o qe faço? nao me lembro da porcaria do código de segurança.
Já vi que há programas para isso, mas o meu nokia é um 1662 e não tenho nenhum cabo que dê para ligar ao pc. o tlm tem uma entrada mega pequena.
O que posso fazer?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
tens k arranjar o cabo ou so flasheando o tele....
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
nokia 1662 só removes código de segurança com box, é dtc_4+.
 
Topo