• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Retirar codigo de segurança dos vossos Teleles

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo experimenta formatar o cartao de memoria, ou retira-lo a ver se o problema é dele.
abraço
 

skillhead

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boa tarde pessoal. adquiri recentemente um tele nokia 3130. sabem alguma maneira para desbloqueá-lo? já fui a lojas e nada. alguém me pode ajudar? obrigado...
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
nas lojas? ja exprimentas-te ir á loja da operadora ver isso? pode ficar um pco caro mas fazem de certeza...dps sempre tens os "marroquinos" que de certaza que te resolvem isso e mais barato
 

skillhead

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal. o tele n é 3130 é o 5130. já fui as lojas mas nada, e a optimus pede 139€ pelo codigo... :-( é um abuso... o tele nem isso custa....
 

marco_aka_silva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
fg tive tanta massada a registar so para te dixer......


mete uma resistencia de 4.7 nos pinos do telemovel ( onde encosta a bateria ) no pino ( menos ) e no ( meio ) podes ver a sekuencia na bateria...depois usas o nemesis...carregas na lupa...depoix tools...setings ...full factori setings...e ta la
 

Fuzileiromix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Para o Nokia 5530 exp music qual é a solução?
Se não houver solução podem informar.me quem tem uma box na zona de Lisboa/Sintra para fazer o desbloqueio?!?!

Obrigado
 

Banned

GF Prata
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
não se faz iso, se for opt ou voda dá por code, tmn não dá, nem por box
 

Fuzileiromix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Entao a solução e deitar o tlf para o lixo???:S:S
Ou esperar que se consiga fazer isso?
 

Fuzileiromix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Lá se foi um telemovel...de 180 euros...
Tira.m só uma duvida eu já consegui entrar no telefone...Ao ligar ao primir a tecla verde parece que o telf tinha arrancado no modo de segurança e dava acesso a tudo o que tinha no telefone inclusive a configurações mas passados 10 min ele voltou a pedir a tal pass de segurança.tens ideia como se faz isso?
 

Nelson S´

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
BOas,

tenho um pequeno problema, o programa da-me um erro.

tá aqui o screen:


O telemovel é um nokia 5800 xpress music, e está bem ligado ao pc e tudo.

espero que me ajudem com este problema
aguardo resposta,

cumprimentos ;)
 

x-power

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, eu estou deixando aqui uma nota para td o pessoal que tem os telemoveis bloqueados por causa de se terem esquecido do codigo de segurança, bem para o pessoal que estiver enteressado, a algum pessoal que consegue repor o codigo de origem, tanto nos telemoveis antigos com nos novos, eu agora a uns dias tbm me tinha esquecido do codigo num 5530Xpressmusic, e por parte de uns amigos xeguei a uma pessoa que retomou o codigo de origem, bem este serviço tens os seus custos, mas nunca xegam aos custos das operadoras, quem estiver com problemas deste tipo, podem contactarem-me pelo mail xxxxxxxxx espero ajudar algum pessoal com esta msg...


Nada de emails
 
Última edição por um moderador:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
BOas,

tenho um pequeno problema, o programa da-me um erro.

tá aqui o screen:


O telemovel é um nokia 5800 xpress music, e está bem ligado ao pc e tudo.

espero que me ajudem com este problema
aguardo resposta,

cumprimentos ;)


Procura no google por NSS driver cabo...





cumps

 

bmwm3

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa noite. tive a ver os vossos problemas e alguns deles correspondem ao meu.ja tentei as soluçoes que aqui eram dadas, mas sem exito. tambem tenho um 6288 e esqueci-me do codigo de segurança, e nao consigo fazer nada dele. agradecia uma ajuda. obrigado
 

louro_69

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Isto funciona com o nokia e51?
aguardo resposta urgente:espi28:
 

jcscruz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pff algem me ajude o meu irmao mudou o codigo de bolqueio de um nokia 5610 expressmusic de um colega meu como consigo retirar o codigo de bolqueio sem box ate amanha presiso nde respostas rapido sff
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
lé os primeiros posts a ver se resolves
 

vanessarosinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
oi eu tenho um n81 e a minha irma meteu um codigo de segurança e nao me lembro...podes ajudar me?
 
Topo