• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Retirar codigo de segurança dos vossos Teleles

patricia12

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu meti um codigo de acesso de segurança no desbloqueio do tlm
O problema é que eu nao sei a passe ALGUEM SABE.?

Agradecia que Me dissesem (URGENTE)
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Eu meti um codigo de acesso de segurança no desbloqueio do tlm
O problema é que eu nao sei a passe ALGUEM SABE.?

Agradecia que Me dissesem (URGENTE)

olá.
escrever a vermelho, não é muito.....enfim
em relação à tua questão, vai ao inicio do tópico e tens tudo ilustrado como fazer.
p.s. não escrevas a vermelho
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Eu meti um codigo de acesso de segurança no desbloqueio do tlm
O problema é que eu nao sei a passe ALGUEM SABE.?

Agradecia que Me dissesem (URGENTE)
qual e o modelo do tlm???
 
Última edição:

DanielaFlorindo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá, mudei o código de desbloqueio, e a verdade é que o telemovel agora nao aceita. já tentei varias vezes, e nada! achei que ao desliga-lo e voltar a liga-lo desse, pois anteriormente o mesmo ja me tinha acontecido. ja tentei todas as maneiras sugeridas neste site, e com o telemovel desligado nada dá para fazer. será que me podem ajudar? obrigada
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá, mudei o código de desbloqueio, e a verdade é que o telemovel agora nao aceita. já tentei varias vezes, e nada! achei que ao desliga-lo e voltar a liga-lo desse, pois anteriormente o mesmo ja me tinha acontecido. ja tentei todas as maneiras sugeridas neste site, e com o telemovel desligado nada dá para fazer. será que me podem ajudar? obrigada

e que telemovel tens?
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
boas se tens a certeza do codigo liga o telemovel e agaurda uns 10 minutos depois poe o codigo para que aceite ja me passou um pelas maos assim ,isto nao quer dizer que solucione o teu problema .ja agora que modelo e que e?
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
olá, mudei o código de desbloqueio, e a verdade é que o telemovel agora nao aceita. já tentei varias vezes, e nada! achei que ao desliga-lo e voltar a liga-lo desse, pois anteriormente o mesmo ja me tinha acontecido. ja tentei todas as maneiras sugeridas neste site, e com o telemovel desligado nada dá para fazer. será que me podem ajudar? obrigada

Ola Amigos... se tens a certeza do codigo faz o que o amigo ct3ml diz. Em relação ao ligar e desligar o telemovel isso nah conta pois ele tem automatisto autonomo de contagem de minutos/segundos... em relação ao meu faq só funciona se tiveres as drivers do telemovel instaladas no pc, para o programa poder colocar o telemovel em test Mode :espi28::espi28:, mas com o mobes ligado.

Mas diz que mobes tens:espi28::espi28:

Cumps

Fiquem Bem
 

neeil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
codigo de bloqueio

ola amigos tambem estou com esse problema preciso das drivers para um 5700 xpressmusic para que o programa me detecte o fone
 

danydyms

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu faço isso para o meu 6288 mas onde diz changing power mode, em vez de aparecer DONE aparece ERROR! :S:S que faço?
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
eu faço isso para o meu 6288 mas onde diz changing power mode, em vez de aparecer DONE aparece ERROR! :S:S que faço?

Ola Amigos... dá-te erro pk nah tens as drivers instaladas no pc. Tens que ter o Pc Suite instalado nah maquina. :espi28::espi28:

Cumps

Fiquem Bem
 

pilhas_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos... dá-te erro pk nah tens as drivers instaladas no pc. Tens que ter o Pc Suite instalado nah maquina. :espi28::espi28:

Cumps

Fiquem Bem

boas eu tenho o 6280 e não consigo instalar o pc suite porque ele tb me pede o código de segurança como posso resolver o problema
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
boas eu tenho o 6280 e não consigo instalar o pc suite porque ele tb me pede o código de segurança como posso resolver o problema

Ola Amigos... se tiveres um amigo que tenha o msm telemovel e o pc suite instalado com o mobes desbloqueado, faz o processo la amigo. Basta um telemovel para criar as drivers.

Cumps

Fiquem Bem
 

o camionista

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
6630

ola amigos esqueci a passe de desbloquear o telemovel a suoluçao para isto.
agradecia ajuda brigado
 

hardmickey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um n70 e n sei o codigo de bloqueio. ja instalei os drivers do telemovel, o pc suite. e ja tentei com o programa nemesis, mas n detecta o telemovel, ligo o cabo mas como aparece logo para inserir o codigo de segurança n consigo fazer nada, será q me podem ajudar? abraço
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um n70 e n sei o codigo de bloqueio. ja instalei os drivers do telemovel, o pc suite. e ja tentei com o programa nemesis, mas n detecta o telemovel, ligo o cabo mas como aparece logo para inserir o codigo de segurança n consigo fazer nada, será q me podem ajudar? abraço

Ola Amigos... mas instalaste as drivers e o pc suite antes ou depois de teres o telemovel bloqueado?

Cumps

Fiquem Bem
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um n70 e n sei o codigo de bloqueio. ja instalei os drivers do telemovel, o pc suite. e ja tentei com o programa nemesis, mas n detecta o telemovel, ligo o cabo mas como aparece logo para inserir o codigo de segurança n consigo fazer nada, será q me podem ajudar? abraço

se isso nao da de maneira nenhuma ,na minha opiniao desinstala tudo que tenha a ver com nokia ,drivers ,softs, etc depois liga o cabo ao pc em seguida ao tlm ,com tudo ligado so entao carregar no botao ligar para ver se o pc o detecta...
 
Última edição:

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
se isso nao da de maneira nenhuma ,na minha opiniao desinstala tudo que tenha a ver com nokia ,drivers ,softs, etc depois liga o cabo ao pc em seguida ao tlm ,com tudo ligado so entao carregar no botao ligar para ver se o pc o detecta...

Ola Amigos... eu axo que assim nah dá...porque se nah tiveres as drivers instaladas nem o proprio pc detecta o mobes...por isso é que se tem que instalar o pc suite, para poderes ter acesso ao conteudo do mobes...e o software de desbloqueio funciona com essas drivers.

Cumps

Fiquem Bem
 
Topo