• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Retirar codigo de segurança dos vossos Teleles

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
tenta noutro portatil e sem cartao SIM inserido
 

25ferreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
mas sem o cartao sim como conecto o tele ao pc s nao sei o codigo de segurança?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
nao precisas de ter o tele totalmente ligado
 

25ferreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
nao precisas de ter o tele totalmente ligado

totalmente ligado? ou ele esta ligado ou desligado. Nao existe parcialmente ligado nem totalmente ligado. ja viram o que estao a dizer? se ele nao estiver ligado entao como o pc o reconhece? e se tiro o cartao ta ligado mas pede-me o codigo de bloqueio. So acho impressionante eu tar a testar num n80, a fazer tudo em condiçoes e mesmo assim nao da.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
estou a dizer k nao precisas de meter o pin ( o parcialmente ligado é retiras o card e ligas o tele ele vai dizer-te que nao tem SIM) entendeste assim!!!!!????..... e o pessoal esta a tentar.te ajudar... se nao queres a ajuda, nao a sigas!!!!!
 

25ferreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
estou a dizer k nao precisas de meter o pin ( o parcialmente ligado é retiras o card e ligas o tele ele vai dizer-te que nao tem SIM) entendeste assim!!!!!????..... e o pessoal esta a tentar.te ajudar... se nao queres a ajuda, nao a sigas!!!!!

e como em pc suite???? percebem muito de teles...boa sorte adeus
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
é que nao vale mesmo.... tenta.se ajudar e é o que se ganha com isso!!!!!

Exista cá cada um!!!

abr
 

fernades30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
so informar..

Para ler codigo segurança sem apagar dados normalmente faz-se hard reset telemoveis.....para ler ...desbloquear ou actualizar nromalmente aparelhos profissionais e cabos expecificos por box e cabos de pinagem....ler codigos com telemovel ligado so com cartaosim inserido etc...porque pede palavra-passe ....eu tenho todo material profissonal se precisarem ajuada(se puder)ajudarei.....todas marcas e modelos....te breve:6_15_221:
 

Trickzdf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
é que nao vale mesmo.... tenta.se ajudar e é o que se ganha com isso!!!!!

Exista cá cada um!!!

abr

Ola,olha,eu ontem todo bebado,para não gastar dinheiro no tele,pus um codigo,eu pensei que hoje de manhã me ia lembrar perfeitamente do código,porque no fundo,penso que sei qual é,mas pelos visto não é o que estou a pensar lol,porque senão desbloqueava...eu tenho o telemovel desligado,ao ligar ele pede-me imediatamente o código de bloqueio,se pudesse ate o formatava ja,mas não da,não consigo porque tinha de ter acesso ao telemove,coisa que não me permite...Eu li o tutorial,e segui conforme está explicado,mas ainda assim não consegui tratar do assunto,consegues me ajudar?Apos fazer o scan ao telemovel,no phone info,faço o test e clicko em change e da-me erro,penso que ja houve aqui alguem com essa duvida,mas que falou um bocado a mais como não devia,e para se enteder as coisas acho que temos de conversar sem stresse...Se me puderes ajudar,ate porque instalei o pc suite conforme diz no tutorial "1º Antes de mais vão precisar de software claro. Precisam das drivers do vosso telele, que para isso basta instalarem o Nokia PC Suite do vosso Mobes.",eu sei que tem aqui algo que estou a fazer mal,porque se ja o conseguiram fazer,tambem devo conseguir não?já estou com uma cabeça :S !Obrigado
 

Trickzdf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
O msm prob

isso ja descobri, quero e saber como ponho o meu n80 em test mode. isto da erro e aqui diz que foi testado com um n80

Olha,diz-me uma cena,ja descobriste alguma coisa?a mim aconteceu exactamente o msm...
 

ze do galo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
A todos que o programa não funciona metem em modo teste que depois já funciona.

Aqui neste magnifico forum estão as informações todas e só perder um pouco de tempo e ler tudo.

Tenho que agradecer ao marco_aka_silva e ao wolverine_dj, por boa informação.
 

Trickzdf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Mas olha,não funciona nem pondo no normal,esquece mesmo...o que vale acabei de comprar o LG Optimus one aka P-500,e já estou a brincar com ele lol.E um amigo meu que trabalha numa loja de telefones vai-me reparar o N80 de brola,tase bem,já não estou muti preocupado ya...
 

Zeky

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas

Ola Amigos... aqui vos deixo a maneira mais simples para retirar o codigo de segurança ao vosso nokia incluindo os tão famosos BB5.

Atenção: Este tutorial tem como fim ajudar as pessoas que perdem o codigo de Segurança, nao para fins ilícitos.

Aki vai, este tutorial foi feito por mim, no qual vou utilizar um N80.

1º Antes de mais vão precisar de software claro. Precisam das drivers do vosso telele, que para isso basta instalarem o Nokia PC Suite do vosso Mobes.

2º Vao precisar deste Programa -> Nemesis Service Suite (NSS)
Download - Aki
Nova Versão - Aki

3º Instalar o Programa, seguindo as informações do msm.

4º Conectar o Mobes.

5º Abrir o Programa

6º Carregar nah Lupa.
40903197ro1.jpg


7º Vai aparecer toda a informção de entrada USB
29143648ij5.jpg


8º Carreguem em Phone Info
70151106ig8.jpg


9º Carreguem em Test Mode e façam Change
97201961az1.jpg


10º Esperem um bocadito porque o Mobes vai reiniciar e entrar em Test Mode, olhem para o vosso Mobes. Nah se assustem.

11º Carreguem em Scan, para o programa dectectar a informação do Mobes
10115295oh0.jpg


12º Carreguem em Permanent Memory e Carreguem em READ, Nah se assustem o programa apenas ta a fazer a leitura da PM.
46998804td4.jpg


13º Vao C:\Programas\NSS\Backup\pm e abram o ficheiro que vos apareceu em Bloco de Notas e nah barra de ferramentas do bloco de notas -> Formatar -> Moldar texto.

14º Vai-vos aparecer so numeros marados, nah se preocupem...basta encontar esta linha
[35]
0=
88730369qd1.jpg


15º Agora é simples, o Vosso código encontrasse nesses numeros. O k é simples.
14373265uv1.jpg

Neste caso o codigo era: 84246 - Era numero sim numero não ate aos zeros, esse é o vosso codigo.

16º Mas tenham calma apontem num papel, voltem ao programa e mudem o vosso Mobes para Normal Mode.
61887822cg3.jpg


17º O Vosso Mobes vai reiniciar e é so colocar o codigo que a pouco escreveram no Papel.

Espero ter Ajudado

Cumps

Fiquem Bem

E assim, no meu nokia 5130 xpressmusic nao apareceu O numero 35, vai do numero 31 ao 42.
Como faco??
Abrcs
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
para os nokias BB5 nao é a [35] mas sim a [308]

FIELD [308] and on the 5th RECORD ur security code is saved

like that

5=31313131310000000000 remove all the "3" digits and it will be like that

5= 11111 0000000000 now its 11111 thats it.
 

SNATOPLA

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Desbloquear o gt-c3510

Qual o codigo irmão, para desbloquear o sansung gt-c 3510?
 
Topo