• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajudem-me

digital


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

kim@pires

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
olá a todos os membros deste fantastico forum..neste momento estou com uma grande dificuldade em encontrar o firmware de fabrica para o meu digital 6100,se alguem souber onde se encontra peço que me respondão..obrigado:right:
 

Transeup

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Pois!!

Abraço Transeup

P.S. ou entao vai ao site da truman.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
olá a todos os membros deste fantastico forum..neste momento estou com uma grande dificuldade em encontrar o firmware de fabrica para o meu digital 6100,se alguem souber onde se encontra peço que me respondão..obrigado:right:

Amigo, eu infelizmente não te posso ajudar, pois desconheço esse deco, mas com isto quero dizer-te o seguinte. Todos nós aqui estamos para dar e receber, por tal, mesmo compreendendo a tua necessidade, digo-te que não há motivo para pedires do jeito que pediste.

Põe a tua questão e certamente que havera sempre por cá alguem entendido que te ajuda, sem ser preciso pedir por favor.

Entendo-te e espero que me entendas

Um abraço

Cheirinhas
 

Transeup

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Vai ao site da Truman e lá vês o software original ou o mais recente. Deves ter posto um firm que tinha algum bug. Tens é que ver qual é a serie da Truman que é clone do teu deco.

Espero ter ajudado.

Abraços

Transeup
 
Topo