• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

unlock 1112_nokia

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,170
Gostos Recebidos
212
Boas!

Tenho um nokia1112 k era do Vodafone casa mas quero ficar com ele com um cartão da Optimus, só k kuando meto o cartão ele diz-me k o sim não é válido!
Alguém me pode ajudar, p.f.

Cumprs,
Pelintra
:shy_4_02:
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
...bem podes-me dizer o k é preciso; materias, sw ,,,~?

boas para fazer o desbloqueio desse modelo so por box como ja foi dito anteriormente no meu caso falo por experiençia utilizo a box ufs (existem outras)basta flashar o telemovel com a versao 6.00 e depois fazer o desbloqueio so isto um processo simples
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,170
Gostos Recebidos
212
boas para fazer o desbloqueio desse modelo so por box como ja foi dito anteriormente no meu caso falo por experiençia utilizo a box ufs (existem outras)basta flashar o telemovel com a versao 6.00 e depois fazer o desbloqueio so isto um processo simples
..bem e onde arranjo essa box, podes informar-me?:right:
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
uma box dessas custa-te na ordem dos 200 € hajas que vale apena a compra?:espi28:
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
se fores do funchal te faço isso de borla :espi28:
 
Topo