• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[ajuda] Spyware Terminator

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Boas. Tenho este anti-spyware desde há muito tempo, nunca me deu problemas, protegendo sempre o pc. Agora desde à dois dias, depois de abrir o prg aparece-me uma caixa de mensagem a dizer: Aviso do Windows Defender - Rever Software Prejudicial ou Pontencialmente Indesejável - adware:win32/Generic.A - Alto.
Depois tem três opções: Remover tudo; Rever; Ignorar. No qual faço remover tudo, mas nada acontece, depois disto faço analizar e durante esta o prg desaparece do ecran, só funciona se fizer ignorar. É muito chato estar sempre a aparecer esta caixa de mensagem, cada vez q abro o prg.
Alguem me poderá ajudar no sentido de colmatar este problema? Obrigado!

P.S: Fiz uma analise ao sistema com o windows defender e diz-me estar tudo bem assim como o antispyware e o antivirus da eset.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Outra opçao é desinstalar esse e instalar o spyboot, pelo que tenho lido é um falso positivo do w. defender em relaçao a esse soft
 

jhsg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
eu instalei o windows defender no meu pc (com o xp), mas como era preciso pagar desinstaleio, mas agora sempre que abro o explorador do windows ou uma pagina da internet aparece-me um aviso para comprar e tenho de fazer refresh a pagina para ai umas 5 vezes para o aviso desaparecer...
ja corri o avast e um anti-spyware mas eles n m resolveram o assunto...

ajudem-me por favor pk eu n kero formatar o pc...
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
eu instalei o windows defender no meu pc (com o xp), mas como era preciso pagar desinstaleio, mas agora sempre que abro o explorador do windows ou uma pagina da internet aparece-me um aviso para comprar e tenho de fazer refresh a pagina para ai umas 5 vezes para o aviso desaparecer...
ja corri o avast e um anti-spyware mas eles n m resolveram o assunto...

ajudem-me por favor pk eu n kero formatar o pc...

Roda este prog e tira este bixo daí.
Cump

Download Revo Uninstaller Portable 1.60 :right:
 
Topo