Registo
    Mar 2008

Padrão Ajuda unlock 6630

pessoal tenho um 6630 nokia e queria desbloquea-lo sera que alguem me pode dar uma ajuda como faze-lo.

Registo
    Sep 2006
    boas soba60.

antes de mais nada, colocaste a tua quesão no sítio errado pelo que tive que a mover. para a próxima tem mais atenção.

agora para responder à tua questão, vai aqui que está lá tudo explicado.

atenção que o cabo dku-5 não é o que vem com o telemóvel, terás que o adquirir à parte.

cumps
    Todo o software e ficheiros por mim postados são unicamente para teste. Caso o utilizador goste, deverá comprar o original. Para além disso não me responsabilizo por qualquer dano causado pelo software postado, sendo o seu uso da responsabilidade do utilizador

Registo
    Mar 2008
    em primeiro lugar peco desculpa por esse lapso,quanto a questao propriamente dita devo dizer que nao consigo la chegar e um pouco dificil para mim«com os meus conhecimentos de informatica« mas obrigado na mesma.

Registo
    Sep 2006
    pois amigo. então talvez o melhor a fazer seja levar o telemóvel a uma loja de reparações da tua zona e eles fazem-te isso.

mais vale não arriscares.

cumps
    Todo o software e ficheiros por mim postados são unicamente para teste. Caso o utilizador goste, deverá comprar o original. Para além disso não me responsabilizo por qualquer dano causado pelo software postado, sendo o seu uso da responsabilidade do utilizador

Registo
    Mar 2008
    obrigado na mesma shark20.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por soba60 Ver Post
    obrigado na mesma shark20.
    amigo...se seguires o meu manual....não tem nada que saber.
    abraço

Registo
    Mar 2008
    ola,fiz nova tentativa e ao fazer o dowload vai aparecer uma pagina com tres colunas diferentes e em alemao ai nao sei o que fazer

Registo
    Jun 2007
    boas

amigo vamos por partes , 1º tens o cabo DKU 5 ????

se ja tiveres depois falamos ...

cumps

Registo
    Mar 2008
    boas amigo jmec.ainda nao tenho o cabo dku5 mas amanha vou tentar compra-lo, pode ser que consiga la chegar

Registo
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por soba60 Ver Post
    boas amigo jmec.ainda nao tenho o cabo dku5 mas amanha vou tentar compra-lo, pode ser que consiga la chegar
    arranja o cabo concerteza teras ajuda de todos..

cumps..

Registo
    Sep 2006
    enfim...ha coisas que se tornam complicadas, porque as pessoas pura e simplesmente ignoram o que lhe dizemos.

Registo
    Mar 2008
    ola a todos,queria dizer que ja resolvi o meu problema fui a rede onde trabalha uma pessoa amiga e ele desbloqueou-me o tel-.
    quero agradecer a todos que se disponibilizaram para me ajudar.:

Registo
    Sep 2006
    problema resolvido.

Tópico trancado

Permissões de Postagem