• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda unlock 6630

Status
Não está aberto para novas respostas.

soba60

GF Prata
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
pessoal tenho um 6630 nokia e queria desbloquea-lo sera que alguem me pode dar uma ajuda como faze-lo.
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas soba60.

antes de mais nada, colocaste a tua quesão no sítio errado pelo que tive que a mover. para a próxima tem mais atenção.

agora para responder à tua questão, vai aqui que está lá tudo explicado.

atenção que o cabo dku-5 não é o que vem com o telemóvel, terás que o adquirir à parte.

cumps
 

soba60

GF Prata
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
em primeiro lugar peco desculpa por esse lapso,quanto a questao propriamente dita devo dizer que nao consigo la chegar e um pouco dificil para mim«com os meus conhecimentos de informatica« mas obrigado na mesma.:shy_4_02:
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
pois amigo. então talvez o melhor a fazer seja levar o telemóvel a uma loja de reparações da tua zona e eles fazem-te isso.

mais vale não arriscares.

cumps
 

soba60

GF Prata
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
ola,fiz nova tentativa e ao fazer o dowload vai aparecer uma pagina com tres colunas diferentes e em alemao ai nao sei o que fazer:b_shake11:
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
boas

amigo vamos por partes , 1º tens o cabo DKU 5 ????

se ja tiveres depois falamos ...

cumps
 

soba60

GF Prata
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
boas amigo jmec.ainda nao tenho o cabo dku5 mas amanha vou tentar compra-lo, pode ser que consiga la chegar
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
enfim...ha coisas que se tornam complicadas, porque as pessoas pura e simplesmente ignoram o que lhe dizemos.
 

soba60

GF Prata
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
ola a todos,queria dizer que ja resolvi o meu problema fui a rede onde trabalha uma pessoa amiga e ele desbloqueou-me o tel-.
quero agradecer a todos que se disponibilizaram para me ajudar.::espi28:
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
problema resolvido.

Tópico trancado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo