• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nokia 5300 express music vodafone black menssager não funca

alentejano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Boas a todos é o seguinte eu tenho um nokia 5300 express music black e n consigo aceder ao msn e tenho um amigo meu k tem um 5300 cinzento que dá e ambos temos a mesma verção 05.00. eu comprei o telemovel a 3 dias e pedi o msn não deu nada e liguei para a vodafone e eles não me soberao ajudar, dizem que é da verção e queriam que mete-se a verção 03.17 mais ao menos.. tirei a verção 05.51 mas não quero arriscar e tambem não sei como a meter:msnm_com_br007-03:
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas.

para fazeres a actualização do software do telemóvel usa o nokia pc suite que tem uma opção para actualizar o software do telefone. vai ao site da nokia que está lá. no entanto, eu penso que só podes instalar uma versão mais recente, nunca uma mais antiga.

para além disso, já tentaste ver se as configurações de acesso à net estão ok? consegues aceder a outros sites ou ao vodafone live! com as configurações que tens? e já agora, o programa do msn está bem configurado?

cumps
 

alentejano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
eu consegui fazer o download do proprio programa messenger, já acedi acontiodos da vodafone life! pelo que li em forum´s o telemovel n deixa as aplicações JAVA aceder a web, e necessito secalhar uma verção mais actualizada. eu tambm sei que alguns 5300 tem ja software verção 5.50 e 5.51, mas no nokia update so me encontra a verção 5.00 que é a que eu tenho, tambem retirei a verção 5.51 offline para a colocar com um programa chamada phenix mas to com medo. porque muita gente se queixa que o software tem bag´s.. há o msn não da para configurar é uma aplicação JAVA que é fornecida pela Vodafone
 
Última edição:

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
eu tinha um 6280 e aquilo que tinha que fazer era ir à aplicação, clicar em opções(sem abrir a aplicação) e depois havia lá uma opção qualquer acerca da permissão de acesso à web. agora não me lembro do caminho ao certo mas amanhã já vou tentar ver isso melhor.

cumps
 

alentejano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
falei com um operador da vodafone e dizem para ir a uma casa deles para fazer um downgrade mas tenho medo porque a verção do meu nokia é difrente dos otros 5300 tras mais umas aplicações que a primeira verção.
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas amigo. em principio isso deveria funcionar com qualquer versão.

tenta o seguinte:
1º - vai à pasta onde tens a aplicação guardada/instalada.
2º - sem abrir a aplicação, clica onde diz opções (tecla de software esquerda).
3º - vai até "acesso aplicação"
4º - aí vai aparecer "comunicação", "acesso aos dados" e "inicio automático"
5º - seleccionas "comunicação". vai aparecer "acesso à rede", "mensagens" e "conectividade".
6º - seleccionas "acesso à rede". aí pões "perguntar sempre" ou "permitir" (já não me lembro bem :crazynew3: )


se não funcionar assim, tenta apagar a aplicação e voltar a instalar. é que não estou a ver mais nada que possas fazer.

cumps
 

alentejano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Boas eu ja meti o firmware 5.51 mas digo que continua a não dar.. :( .. e alem disso fique sem as configurações da vodafone eu fui a nokia e meti as da vodafone mas ao esprimentar se o messenger ja dava fique de 1.65€ a 0.10€ xD.. e ainda não notei difrença nenhuma sem ser no saldo ..lol..
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas.

passa aqui e tenta um dos soft que lá estão... pode ser que algum deles funcione.

cumps
 

disaacjm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
A mim nao sai da parte a verificar utilizador e password ... e nao sai dali .. o que fazer?
 
Topo