• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Montar LNB'S

capitaoroby2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Possuo uma antena com 80 cm e neste momento estou a apanhar astra nos 19.2E. Posso adicionar mais LNB'S? Quantos? Sei que é possível adicionar pelo menos mais um para o hotbird (13E, acho eu). Será possível adicionar mais para apanhar mais satélites?

Obrigado
 

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
Possuo uma antena com 80 cm e neste momento estou a apanhar astra nos 19.2E. Posso adicionar mais LNB'S? Quantos? Sei que é possível adicionar pelo menos mais um para o hotbird (13E, acho eu). Será possível adicionar mais para apanhar mais satélites?

Obrigado

Sim é possivel , mais um para o Hotbird 13º, e outro para o Eutelsat 10º ou Eurobird 9
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Possuo uma antena com 80 cm e neste momento estou a apanhar astra nos 19.2E. Posso adicionar mais LNB'S? Quantos? Sei que é possível adicionar pelo menos mais um para o hotbird (13E, acho eu). Será possível adicionar mais para apanhar mais satélites?

Obrigado

Boas.

Com essa antena, podes por pelo menos ter 2 LNBs, Hotbird e Astra. Tb se consegue mais outro. Tal como o siruis, mas com 80 cms aconselho so Hot e Atra.
 
Topo