• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novos "firms" De 08/04/2008

Vitorino Tavares

GF Bronze
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Bom dia para Todos.Caros amigos novos "firms"disponiveis no "sitio do costume",com "AU" polsat.Atençao que a "soft" não está actualizada para os "multi-axn e "la gomera". Sugiro que deixem ficar a que está no receptor.Um grande abraço para TODOS
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
alguém já testou estes firmwares?
eu já testei o 2000e que é o que eu tenho e!

TPS AU OK

POLSAT AU OFF ao fim de 7 minutos

PREMIER AU OK

DIGI AU OFF ao de 5 minutos

corri-geme se estiver errado.
 

Vitorino Tavares

GF Bronze
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Novos "firms"

Caro amigo ,eu tenho um "1010"e posso afirmar "AU" polsat,muito embora o codigo seja o mesmo de ontem,alterei-o e em alguns segundos estava operacional. Quanto a "DIGI" não te posso responder.Satelite sem cobertura na minha área (AÇORES)c/antena 3.00Mt. Um abraço para TODOS
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Caro amigo ,eu tenho um "1010"e posso afirmar "AU" polsat,muito embora o codigo seja o mesmo de ontem,alterei-o e em alguns segundos estava operacional. Quanto a "DIGI" não te posso responder.Satelite sem cobertura na minha área (AÇORES)c/antena 3.00Mt. Um abraço para TODOS
pois o meu como disse no outro poste é o 2000e posso-te garantir que o que fizeste também o fiz, alterando as keys, só o AU da premier funcionou mais TPS, com o outro firmware fazia AU a digi, apesar de eu estar com o meu AZ a trabalhar e o Mirage estava encostado mas como saiu este firmware fui experimentar para dar umas dicas a quem precisa-se, mas isto de fazer AU a polsat em mirage 2000e já a alguns firmwares que sairam com AU em 1010 OK em 2000e OFF é que já experimentei de tudo para tentar que isto faça Au e nada.
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
Bom dia para Todos.Caros amigos novos "firms"disponiveis no "sitio do costume",com "AU" polsat.Atençao que a "soft" não está actualizada para os "multi-axn e "la gomera". Sugiro que deixem ficar a que está no receptor.Um grande abraço para TODOS
pode meter o firm e não metão a softcam assim fica o axn pt e o multical ok e ten o autorrol na polsat pri tps e digi
 

zezeze

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
amigo qual e o saite do costume....e que tenho um em casa que e de um amigo
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
pode meter o firm e não metão a softcam assim fica o axn pt e o multical ok e ten o autorrol na polsat pri tps e digi

não sei se te referes ao 2000e se é cheguei a casa ás 18h20m são 19h05m e nada. A não ser que seja da lista de canais, vou ver depois apito.
 

cartas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Entao pessoal no k é k ficamos o ultimo firm faz au a tudo menos kkkkk e ddddddddd ou nao
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Entao pessoal no k é k ficamos o ultimo firm faz au a tudo menos kkkkk e ddddddddd ou nao

nos outros mirages não posso responder-te mas em 2000E

polsat AU OFF

premier AU OK

tps AU OK


digi AU ?
 
Topo