• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

apresentaçaão pessaol

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcosantos77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas sou um novo membro do forum sou o marco de viseu e estou a espera para fazer o exame, recebi hoje um postal dos ctt do ministerio da agricultura mas so amanha vou levantar a carta, de certeza que e para ser chamado para fazer o exame mas tenho muitas duvidas, sera que alguem me pode ajudar? existe algum centro de estudos desta area em viseu ou alguem que de explicaçoes? se alguem souber algo por favor informem me obrigado
ate ja
 
Última edição por um moderador:

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Olá Amigo(a).
Sejas bem vindo(a) a este magnífico Gforum.
Entra, Desfruta, Diverte-te e Divulga
Sempre ao dispor. :spi70[1]:
 

marcosantos77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
estou um pouco perdido nao sei se estou no topico certo pode ajudar me
obrigado
 

nelia

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,546
Gostos Recebidos
0
Amigo realmente estas na secsao errada.esta secsao e para te apresentares e NAO de pedidos de informacao ou ajuda.

Topico trancado,porque o membro ja se apresentou
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Amigo marcosantos77,

Este tópico é de apresentação, sendo assim, se não te importas, abre um tópico aqui :left: Secção Caça, pedindo a respectiva ajuda.

Aquele abraço

nélia desculpa a resposta ao tópico depois de o teres trancado.
 

nelia

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,546
Gostos Recebidos
0
Amigo marcosantos77,

Este tópico é de apresentação, sendo assim, se não te importas, abre um tópico aqui :left: Secção Caça, pedindo a respectiva ajuda.

Aquele abraço

nélia desculpa a resposta ao tópico depois de o teres trancado.

Amigo nao tens que pedir desculpas eu e que agradeco por endicares o membro a secssao corecta!Obrigada.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo