• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[ajuda] z-500 freeze

mafia_k7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
boas!
eu tenho aqui um telemovel z-500 que esta freeze! sera que a alguma maneira de lhe tirar isto pois o dono ja me esta a chatiar a cabeça!

cumprs!
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
boas!
eu tenho aqui um telemovel z-500 que esta freeze! sera que a alguma maneira de lhe tirar isto pois o dono ja me esta a chatiar a cabeça!

cumprs!
boas sao os tais codigos temporarios que da nisso podem usar antes programas que existe free para desbloquear esses modelos e arriscam enfim la sabem .quanto a soluçao para isso passa aqui em http://***.schwantz-i.org/samsung.htm e saca oMultiunlocker Code Reader by movilcom.org 2.1.1 beta selecionas o modelo e faz read para que te de o master code depois e so meter no telefone atençao ao meter o codigo nao apareçe nada boa sorte :espi28:

ps :se nao detetar vai mudando as portas usb e nao te esqueças tambem que e preciso as drivers usb para esse modelo
 

mafia_k7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
boas sao os tais codigos temporarios que da nisso podem usar antes programas que existe free para desbloquear esses modelos e arriscam enfim la sabem .quanto a soluçao para isso passa aqui em http://***.schwantz-i.org/samsung.htm e saca oMultiunlocker Code Reader by movilcom.org 2.1.1 beta selecionas o modelo e faz read para que te de o master code depois e so meter no telefone atençao ao meter o codigo nao apareçe nada boa sorte :espi28:

ps :se nao detetar vai mudando as portas usb e nao te esqueças tambem que e preciso as drivers usb para esse modelo

nao sei se tambem te apareceu mas no meu ta a pedir uma passe e nao a tou a entcontrar! se souberes gostava que me podesses dizer!

cumprs!
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
nao sei se tambem te apareceu mas no meu ta a pedir uma passe e nao a tou a entcontrar! se souberes gostava que me podesses dizer!

cumprs!

boas peço imensa desculpa mas e que foi esquecimento meu a pass e i-ztnawhcs
 

mafia_k7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
boas novamente!
eu ja consgui ligar la o telemovel mas aquilo da-me uns codigos mas eu nao sei o que tenho de fazer com eles! se soubesses e me podesses ajudar eu agradeço!

cumprs!
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
certamente deu 8 algarismos certo? ligas o telemovel com cartao depois e so meter o master code e deixa de ficar em fonefreeze atençao ao meter os codigos nao aparece nada ,depois diz alguma coisa :espi28:
 

mafia_k7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
certamente deu 8 algarismos certo? ligas o telemovel com cartao depois e so meter o master code e deixa de ficar em fonefreeze atençao ao meter os codigos nao aparece nada ,depois diz alguma coisa :espi28:

eu bem ponho o master code mas ele nao aparece no visor nem depois de o meter todo ele faz alguma coisa! ja tou a ficar aflito! parece que este telemovel ta a brincar comigo:isso_se_faz:... se me poderes dizer como fazer de outra maneira eu agradeço muito!

cumprs!
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
eu bem ponho o master code mas ele nao aparece no visor nem depois de o meter todo ele faz alguma coisa! ja tou a ficar aflito! parece que este telemovel ta a brincar comigo:isso_se_faz:... se me poderes dizer como fazer de outra maneira eu agradeço muito!

cumprs!

boas.

amigo so com codigos nao vais la...
 

mafia_k7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
boas!
eu queria uma soluçao "free",porque a esta altura nao a dinheiro para gastar no telemovel! xD

com o link do "cRaZyzMaN" e pago... se alguem tivesses uma conta que me possa emprestar eu agradeço!

cumprs!
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
boas!
eu queria uma soluçao "free",porque a esta altura nao a dinheiro para gastar no telemovel! xD

com o link do "cRaZyzMaN" e pago... se alguem tivesses uma conta que me possa emprestar eu agradeço!

cumprs!
ja disse que te safas com o tal codigo master
instruçoes . um cartao dentro do telefone aparece freeze mesmo sem ver colocas o master code e carrregas ok tecla superior esquerda e o telefone sai do freeze e pode logo o nck(codigo de rede)
 

mafia_k7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
boas! ele ja nao esta freeze
amigo ct3ml devias criar aqui um tutorial para ser mais facil os outros membros do forum...
obrigado!


cumprs!
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
boas! ele ja nao esta freeze
amigo ct3ml devias criar aqui um tutorial para ser mais facil os outros membros do forum...
obrigado!


cumprs!

boas ainda bem que resolveste o merito e todo teu por isso nao vale a pena criar um tuturial aqui porque tudo ja foi dito comprimentos de ct3ml :espi28:
 
Topo