• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desbloquear todos os sony ericsson

respig

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá!

Tenho um Sony Z250i bloqueado Claro. Eles não conseguem desbloquear por telefone, a senha que me mandam não funciona. Existe algum software pra forçar o desbloqueio?
Obrigado,
 

vampirinhu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
sonyericsson k330

boas ppl! nao consigo desbloquear o k330 pois preciso tirar o codigo de segurança k eskeci fax tempo. alguem me pode ajudar? agradeço desde já a vossa atenção
 

jotapof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Xperia X10 mini

Boas.
É possível desbloquear o Xperia X10 Mini pelo método descrito?

Cumps,
Jota.
 

NunoUndead

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas gostaria de saber o que fazer para desbloquear Sony Ericson T250i e o K530i. agradecia ajuda, obrigado
 

P'm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola Boa Tarde! Gostaria de desbloquear um sony ericsson w715, e como não percebo muito disto gostaria que me ajuda-sem se fosse possivel? Obrigado Cumps
 

queen déé

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Oláá,alguém me pode ajudar a desbloquear o sony ericsson w580i??
 

anaviana

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
quem me ajuda a desbloquear 1 sony ericsson z310i

Ola

Alguem me ajuda a desbloquear um sonny ericsson z310i comprei em espanha vodafone, nao faço ideia de onde anda o cabo do telem.! :shy_4_02:
Queria desbloqueado para por cartao de outra rede.
Obrigado
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ola

Alguem me ajuda a desbloquear um sonny ericsson z310i comprei em espanha vodafone, nao faço ideia de onde anda o cabo do telem.! :shy_4_02:
Queria desbloqueado para por cartao de outra rede.
Obrigado

Sem cabo só por códigos mas olha que fica carito para o modelo que é.

:6_15_221:

arranja um cabo usb....emprestado
 

juliotortola

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá... Preciso de ajuda para desbloquear um sony ericsson w380i. mas não tenho o cabo de dados... Alguém pode me ajudar... se puderem me passar as dicas por email eu agradeço...
juliotortola@msn.com
Abraços
 

rsi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2006
Mensagens
145
Gostos Recebidos
0
Ola alguem comsegue desbloquear o sonyericsson jalou se alguem tiver alguma dica obrigado pela ajuda
 

LitoZ

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
195
Gostos Recebidos
2
boas pessoal como posso desloucar o meu w380i? alguem me pode ajudar? obrigado a todos
 
Topo