• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desbloquear todos os sony ericsson

smokada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
smokada disseste ke podia por o firmware ou la o ke era do w660i, aquilo altara os menus para os menus do w660i nao é??? se arranjasses um tutorial era altamente, tive a ver os videos e o carago e fiquei entusiasmado em meter od o w660i.
tens o material necessario aqui:
_http://www.plunder.com/O-essencial-para-transformar-um-k610-num-W660--download-108977.htm
tens a explicação em inglês aqui:
_http://myforum.lasyk.net/showthread.php?t=38528
qualquer dúvida apita
 

Leucocito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
brigadao vo tentar dpx se precisar de alguma coisa digo ;)
 

smokada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
se tivesses tirado o "-" ja dava
_www.megaupload.com/pt/?d=VV1D61L1
 

dead_or_alive_67

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
obrigado smokada.

ja tentei fazer isto, mas isto da me sempre um erro de configuraçao logo a seguir de meter o pin :S
 

smokada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
viste o topico com atençao???
volto a dizer:
de uma vez só MAIN FS e CDA
depois MAIN e patch (no patch quando perguntar NO é para aplicar, logo escolher NO
 

dead_or_alive_67

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
viste o topico com atençao???
volto a dizer:
de uma vez só MAIN FS e CDA
depois MAIN e patch (no patch quando perguntar NO é para aplicar, logo escolher NO

fiz exactamente isso ! e da me um erro de configuração a logo a seguir de meter o pin :S
 

smokada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
verificas-te se o modelo tava correcto?
esse erro de configuração so aparece quando nao se escolhe bem o modelo ou quando o CDA nao é metido correctamente, metes-te o CDA.zip (compactado) (como ja vai)?
repete lá... qual foi o equipamento? que ficheiros metes-te? mete o log (clique rato direito "copy do clipbord")
 

dead_or_alive_67

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
verificas-te se o modelo tava correcto?
esse erro de configuração so aparece quando nao se escolhe bem o modelo ou quando o CDA nao é metido correctamente, metes-te o CDA.zip (compactado) (como ja vai)?
repete lá... qual foi o equipamento? que ficheiros metes-te? mete o log (clique rato direito "copy do clipbord")

o equipamento é o v630i, ta com firmware w660i, e quero po lo com o firmware original e sim meti o cda compactado, so se o problema e por o cda nao ser o tuga, so arranjei ingles.

help !
 

smokada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
ja tens um post no forum com o material que precisas, foste logo para o mais complicado...:Espi35:
o pack de firmware tem de ser compactivel, MAIN FS e CDA... vê mais a baixo...
 

dead_or_alive_67

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
ja tens um post no forum com o material que precisas, foste logo para o mais complicado...:Espi35:
o pack de firmware tem de ser compactivel, MAIN FS e CDA... vê mais a baixo...

podes me indicar o link? nao econtro:shy_4_02:
 

dead_or_alive_67

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
se mudar o firmware sei que da pa desbloquear porque o v630i que eu tenho tinha o firmware do w660i e estava livre, agora nao esta, esta com o firmware original mas da me o tal erro de configuração a seguir ao pin. que firmwares é que o v630i pode levar?

cumps
 

smokada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
tens o material necessario aqui:
_http://www.plunder.com/O-essencial-para-transformar-um-k610-num-W660--download-108977.htm
tens a explicação em inglês aqui:
_http://myforum.lasyk.net/showthread.php?t=38528
qualquer dúvida apita
K610 <-> W660 (preciso mudar od driveres da camera e do LCD, no link acima mostra como GRATIS)
V630 <-> W660 (preciso mudar od driveres da camera e do LCD, no link acima mostra como GRATIS)
K610 <-> V630
 

Leucocito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
smokada precisava de um ajudinha tua, passei o meu v630 para o w660i e correu td bem so ke quando vo ao walkman o tele encrava sabes o ke possa ser???
 

smokada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
sei sim, ja colocas-t os drivers do monito? e o pacth de ilimunaçao? so podes ter a ilimunaçao ate 50%...
 

Leucocito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
ja fiz isso td mas vo fazer outra vez pode ser ke de
 

dead_or_alive_67

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
alguem me arranja o custom file para o k610i? e que tirei supostamente o que devia ser (HB1-06_Generic_CDA102568_10_R4A_GENERIC_EUROPE_1.zip) mas so me da a lingua inlgesa. de resto ja consegui meter o v630i como k610i.
 
Topo