• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desbloquear todos os sony ericsson

caroxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Pois de facto o erro foi meu em ter postado um log aqui dum utilizador...a minha intençao era mesmo demonstrar que o meu problema era semelhante (o meu log tem bem mais tempo que isso)

Relativamente aos ficheiros .vkp este Sony Ericsson tem um CID 50 será que é isso que esta a causar o problema...?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Pois de facto o erro foi meu em ter postado um log aqui dum utilizador...a minha intençao era mesmo demonstrar que o meu problema era semelhante (o meu log tem bem mais tempo que isso)

Relativamente aos ficheiros .vkp este Sony Ericsson tem um CID 50 será que é isso que esta a causar o problema...?

certamente....por experiencia num w880i CID 53 em k tive k tensformar o .vkp e mesmo assim consigui mas nao a 100% dava erro com algum k tinha instalado...mas inseri o CID52 e o vkp para o 52 e ficou a bombar a 110%...

ja agora qual o teu CID? e qual o modelo do tele para ver se consigo transformar isso?


abraço
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
den_po disse:
i don't want to implement this into jdflasher (it's not interesting for me, may be the_laser will update setool2lite) so use the following manual method (do you remember sefp+cid49?):

common:
1) use mkrest to make rest for your fw
2) extract contents of {yourplatform}.zip and {yourphone}/{firmware}.zip to your phone
3) turn your phone on and run games/executor
4) reinsert battery

db201x:
5) start jdflasher, select right script (don't forget to edit cid num value in it), uncheck "rsa" box, connect, enter to bflash
6) flash rest
7) do whatever you want
continue from the step 3 further
bfs doesn't work

db2020:
5) make quickaccess patch using qamaker
6) start jdflasher, select qa2020.xml, connect, enter to bflash directory (use updated qa2020.xml)
7) flash rest
8) flash quickaccess patch
9) do whatever you want
use qa2020.xml further

pnx5230:
i havn't patched loaders, so there are no patching yet

tenho os files comigo...kker coisa digam o modelo do tele e mandem PM e eu envio o file

ATENÇÃO: nao me responsabilizo por danos causados aos teles...a utilizacao dos files é da EXCLUSIVA responsabilidade do utilizador!!!!


abraço
 

caroxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ja agora qual o teu CID? e qual o modelo do tele para ver se consigo transformar isso?

tenho um K320i CID50

(ja agora tens PM) lol

Cumps
 
Última edição:

rakis

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola!!
aalguem me poderia ajudar a desbloquear o meu S500i sff...

Agradecia mesmo mt....

Aguardo resposta
obrigada
Cumprimentos
 

josemanel007

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
´sou mesmo fraco nestas coisa.
Como faço para desbloquear s e w660i optimus?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
tenho os files comigo...kker coisa digam o modelo do tele e mandem PM e eu envio o file

ATENÇÃO: nao me responsabilizo por danos causados aos teles...a utilizacao dos files é da EXCLUSIVA responsabilidade do utilizador!!!!


abraço

le isto josemanel007
 

jasonjnt

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Daee
Gente preciso desbloquer o SE w580i
Tem como me ajudarem??
Desde já fico agradecido
 

Eder Geraldo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Depende da sua operadora é so levar ne uma loja e pedir para desbloquear leve a nota e RG.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
tem tudo o k é preciso para isso nos meus posts em cima!!!!
 

enrico

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá, se alguem me pode ajudar desbloquear um sony eric.j120i,
por favor!
 

fcaixeiro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola Boa Tarde Tenho Um Sony Ericsson W660i Alguem Pode Me Ajudar A Desbloquea-lo?
 

Elicassia

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho um sony z320i me a jude por favor preciso desbloquea-lo
 
Topo