Página 1 de 2 1 2 Último

Registo
    Nov 2006

Padrão Ajuda Destinator 7 - Mapas

Boas
    tenho o destinator instalado no meu pda, mas quando inicio o programa ele pede-me para seleccionar o mapa.... como não tenho nenhum instalado... alguem me pode ajudar.
    Onde poderei encontrar o mapa de portugal, ou da europa
    Abraço a todos os Gforenses

Registo
    Jan 2008
    boas amigo
    se utilisas a funçao "pesquisar" iras encontrar muita coisa
    isto por ex: http://www.gforum.tv/board/699/18153...tom-v-7-a.html
    cumprs

Registo
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por baibuxcar Ver Post
    Boas
    tenho o destinator instalado no meu pda, mas quando inicio o programa ele pede-me para seleccionar o mapa.... como não tenho nenhum instalado... alguem me pode ajudar.
    Onde poderei encontrar o mapa de portugal, ou da europa
    Abraço a todos os Gforenses
    Aqui tens:
    http://rapidshare.com/files/75678614/iberia.part1.rar
    http://rapidshare.com/files/75678855/iberia.part2.rar
    Última edição por ritano; 13-04-2008 às 16:21.

Registo
    Nov 2006
    Amigo ritano quando no rapidshare aparece o espaço para colocar as 4 letras p/ fazer download ... em cima aparecem sempre mais do que 4 letras. Dá sempre erro

Registo
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por baibuxcar Ver Post
    Amigo ritano quando no rapidshare aparece o espaço para colocar as 4 letras p/ fazer download ... em cima aparecem sempre mais do que 4 letras. Dá sempre erro
    Amigo , se reparares algumas letras têm o desenho de um gato e outras de um cão , só são válidas as 4 letras que têm o gato , realmente por vezes é um pouco difícil distinguir .
    cumps.

Registo
    Sep 2008
    Desenterrando o tópico. alguém sabe onde encontrar o mapa da europa para o destinator 7 relativamente actualizado?

Registo
    Jan 2009
    eu tenho o destinator 6 com mapas da peninsula, precisava da europa mas não encontro em lado nenhum... alguem me sabe ajudar?

Registo
    Sep 2006
    boa noite amigos: alguem tem as keys para o registo do mapa destinator Iberia 2008.01.5859.Build_2204 agradecia.

Registo
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por lord_zed Ver Post
    boa noite amigos: alguem tem as keys para o registo do mapa destinator Iberia 2008.01.5859.Build_2204 agradecia.
    Esse mapa é para o Destinator 7 e também funciona no 8. Mas o software tem de estar desbloqueado (cr*ck*do), acho eu! E que software tens?
    Cumprimentos
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Jan 2009
    Eu tenho um TOSHIBA PROTÉGÉ G810 e queria instalar um gps compatival com os mapa de Portugal e Espanha. Alguem me pode ajudar? qualquer coisa estou no [email protected]. Muito obrigado pela atenção prestada. jp74

Registo
    Apr 2009

Padrão destinator 7

Boas a todos tenho um pequeno problema ou seja comprei um AsusP750 que ja vinha com software destinator 7 e mapas bastante desactualizados de portugal antes de postar andei ha procura dos mapas da navteq compativeis com destinator 7 tudo sem sucesso procurei aqui pelo forum mas os links do rapidshare foram dar uma curva gostaria de uma pequena ajuda

cumps

Registo
    Sep 2009
    Caro Ritano. PadeÇo Do Mesmo Problema Do Nosso Amigo...tenho O Navigator Mas Nao Tenho Os Mapas..gostaria Do Iberico. O Link Que Lhe Forneceu Nao Me Permite Aceder Ao Rapidshare..

Obg

Registo
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por caximbadas2 Ver Post
    Caro Ritano. PadeÇo Do Mesmo Problema Do Nosso Amigo...tenho O Navigator Mas Nao Tenho Os Mapas..gostaria Do Iberico. O Link Que Lhe Forneceu Nao Me Permite Aceder Ao Rapidshare..

Obg
    Que PDA tens?
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Feb 2010
    Alô Luís122
    Obrigado pela tentativa de resposta mas realmente não dei toda a informação.
    Cá vai então: Packard Bell Compasseo 810, Processador Samsung S3C2440A de 400 MHz, Memoria Interna Flash 64 Mb NANd para imagem SO e DRAM 64 Mb SDRAM, suporta cartões de memória SD/MMC (até 2 GB), Sistema operativo: WinCE 5.0, Software de navegação: Packard Bell EasyGuide. Penso que os mapas são Navteq 2006.
    Se for necessário mudar para outro sistema e se der para adaptar também serve.
    Já procurei na PB.com, na Destinator.com e não consigo qualquer informação.

Obrigado

Registo
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por miguelperez Ver Post
    Alô Luís122
    Obrigado pela tentativa de resposta mas realmente não dei toda a informação.
    Cá vai então: Packard Bell Compasseo 810, Processador Samsung S3C2440A de 400 MHz, Memoria Interna Flash 64 Mb NANd para imagem SO e DRAM 64 Mb SDRAM, suporta cartões de memória SD/MMC (até 2 GB), Sistema operativo: WinCE 5.0, Software de navegação: Packard Bell EasyGuide. Penso que os mapas são Navteq 2006.
    Se for necessário mudar para outro sistema e se der para adaptar também serve.
    Já procurei na PB.com, na Destinator.com e não consigo qualquer informação.
    Obrigado

Boas miguelperez

O teu PB tem o software de navegação onde? na memória interna ou no SD? Que versão desse soft? O que está no SD? só mapas? consegues aceder à memória interna? Se possível faz um print para fazer uma ideia de onde e como está tudo. As especificações técnicas encontram-se na net.
    Cumprimentos
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Página 1 de 2 1 2 Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem