• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Destinator 7 - Mapas

Status
Não está aberto para novas respostas.

baibuxcar

GF Bronze
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas
tenho o destinator instalado no meu pda, mas quando inicio o programa ele pede-me para seleccionar o mapa.... como não tenho nenhum instalado... alguem me pode ajudar.
Onde poderei encontrar o mapa de portugal, ou da europa
Abraço a todos os Gforenses:espi28::36_2_51:
 

ritano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Última edição:

baibuxcar

GF Bronze
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Amigo ritano quando no rapidshare aparece o espaço para colocar as 4 letras p/ fazer download ... em cima aparecem sempre mais do que 4 letras. Dá sempre erro
 

ct1

GF Bronze
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Amigo ritano quando no rapidshare aparece o espaço para colocar as 4 letras p/ fazer download ... em cima aparecem sempre mais do que 4 letras. Dá sempre erro

Amigo , se reparares algumas letras têm o desenho de um gato e outras de um cão , só são válidas as 4 letras que têm o gato , realmente por vezes é um pouco difícil distinguir .
cumps.
 

masai

GF Bronze
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Desenterrando o tópico. alguém sabe onde encontrar o mapa da europa para o destinator 7 relativamente actualizado?
 

sylfus

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu tenho o destinator 6 com mapas da peninsula, precisava da europa mas não encontro em lado nenhum... alguem me sabe ajudar?
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
boa noite amigos: alguem tem as keys para o registo do mapa destinator Iberia 2008.01.5859.Build_2204 agradecia.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boa noite amigos: alguem tem as keys para o registo do mapa destinator Iberia 2008.01.5859.Build_2204 agradecia.

Esse mapa é para o Destinator 7 e também funciona no 8. Mas o software tem de estar desbloqueado (cr*ck*do), acho eu! E que software tens?
Cumprimentos
 

jp74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um TOSHIBA PROTÉGÉ G810 e queria instalar um gps compatival com os mapa de Portugal e Espanha. Alguem me pode ajudar? qualquer coisa estou no josecarlosppais@hotmail.com. Muito obrigado pela atenção prestada. jp74 :shy_4_02:
 

asuap750

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
destinator 7

Boas a todos tenho um pequeno problema ou seja comprei um AsusP750 que ja vinha com software destinator 7 e mapas bastante desactualizados de portugal antes de postar andei ha procura dos mapas da navteq compativeis com destinator 7 tudo sem sucesso procurei aqui pelo forum mas os links do rapidshare foram dar uma curva gostaria de uma pequena ajuda



cumps
 

caximbadas2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Caro Ritano. PadeÇo Do Mesmo Problema Do Nosso Amigo...tenho O Navigator Mas Nao Tenho Os Mapas..gostaria Do Iberico. O Link Que Lhe Forneceu Nao Me Permite Aceder Ao Rapidshare..

Obg
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Caro Ritano. PadeÇo Do Mesmo Problema Do Nosso Amigo...tenho O Navigator Mas Nao Tenho Os Mapas..gostaria Do Iberico. O Link Que Lhe Forneceu Nao Me Permite Aceder Ao Rapidshare..

Obg

Que PDA tens?
 

miguelperez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Alô Luís122
Obrigado pela tentativa de resposta mas realmente não dei toda a informação.
Cá vai então: Packard Bell Compasseo 810, Processador Samsung S3C2440A de 400 MHz, Memoria Interna Flash 64 Mb NANd para imagem SO e DRAM 64 Mb SDRAM, suporta cartões de memória SD/MMC (até 2 GB), Sistema operativo: WinCE 5.0, Software de navegação: Packard Bell EasyGuide. Penso que os mapas são Navteq 2006.
Se for necessário mudar para outro sistema e se der para adaptar também serve.
Já procurei na PB.com, na Destinator.com e não consigo qualquer informação.

Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Alô Luís122
Obrigado pela tentativa de resposta mas realmente não dei toda a informação.
Cá vai então: Packard Bell Compasseo 810, Processador Samsung S3C2440A de 400 MHz, Memoria Interna Flash 64 Mb NANd para imagem SO e DRAM 64 Mb SDRAM, suporta cartões de memória SD/MMC (até 2 GB), Sistema operativo: WinCE 5.0, Software de navegação: Packard Bell EasyGuide. Penso que os mapas são Navteq 2006.
Se for necessário mudar para outro sistema e se der para adaptar também serve.
Já procurei na PB.com, na Destinator.com e não consigo qualquer informação.
Obrigado


Boas miguelperez

O teu PB tem o software de navegação onde? na memória interna ou no SD? Que versão desse soft? O que está no SD? só mapas? consegues aceder à memória interna? Se possível faz um print para fazer uma ideia de onde e como está tudo. As especificações técnicas encontram-se na net.
Cumprimentos
 

Kemys

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe onde sacar os mapas de Portugal (Iberia) para o Destinator 7?
É para um Magellan Roadmate 1200.

Thanks
 

djpacheco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos, tenho um acer d100 com o destinator ds e o mapa 2005.Q3.3582. Alguém sabe como obter mapa mais actual para este aparelho?
Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo