• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Postar aqui TDT espanhola: notícias

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
Ola boas finalmente!! TDT Travancas Chaves já se ve 100%.
 

kisto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Ola amigos. Eu vivo em miranda do douro (na fronteira) e consigo ver a tdt mas de forma irregular.Em alguns canais o sinal e forte como o teledeporte,veo,tve..mas inconstante. A sexta,quatro,antena3 nova e neox nem sinal. Ja tentei virar a antena mas continua igual. Sera necessario mais alguma coisa para alem do aparelho?
 

jose novo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
em seixas-caminha, na foz do rio minho, já se ve os 25 canais bem
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Espanha: TDT via satélite começa no dia 9 de Março

O governo espanhol aprovou na semana passada o “ Real Decreto Ley “ que regula a implantação da Televisão Digital Terrestre [TDT] em todo o país, que deverá seguir o modelo implantado na região de Cantábria (TDCAN). Modelo em que a TDT esta disponível em todo o território sem condicionantes geográficas e sem custos para os cidadãos.



De acordo com o artigo um do citado decreto-lei, o operador de televisão é obrigado a ceder os seus canais digitais a um distribuidor de sinal por satélite para garantir a cobertura de toda a população.



Está já estabelecido que o sinal será difundido por satélite, mas até ao momento não foi anunciado ainda qual a posição orbital escolhida.

No entanto tendo em conta a extensão do território espanhol e a necessidade de cobrir o pais desde o norte até às Ilhas Canárias, passando por Ceuta apostaríamos na escolha do Hispasat. Também porque o difusor do sinal da TDT por satélite a empresa “Albertis” é um dos principais accionistas de Hispasat.

Embora não tendo sido divulgada a posição orbital sabemos já que as emissões experimentais começam no próximo dia 9 de Março.
 

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
OlÁ Amigos Informei-me Em Espanha Aqui Na Galicia Para JÁ Ainda NaÕ HÁ Nada Para Ninguem .. Calma Total.. Aguardar..atÉ Quando?
 

LLAMP-TV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Tdt

ola amigo sim a TDT em Espanha vai com canais livre não codificados não faz falta cartão a não ser os canais por o operador de satélite D+ sogecable esses sim que faz falta o cartão de abundado D+ ok

ola alguem pode-me dizer se á algum deco ou
cartão para ver tdt espanhola a pagar? obrigado....
 

pgato5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
com que receptor se pode apanhar la 2 no hispa 11569 h 12960 e outros
 

xavali

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber se ja ha forma para a goltv k esta e de pago.
obrigado
 

mimos1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
la sexta e la quatro

ola pessoal alguem me podia dizer qual foram as frequencias novas destes canais pois antes estavam 67 uhf e devem ter sido mudadas por causa da tdt portuguesa eu moro na covilha e o emisor da tdt espanhola é o de monte chanzes:shy_4_02:
 

teodoros

GF Bronze
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
tdt

Amigo da Covilha eu tb gostava de saber algo sobre a Sexta e a quatro, pois tl como tu tb deixei de ver.
Sou de Alcains e estava a ver bem
Teodoro
 

jose novo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Amigos, moro em Caminha que fica em frente a La Guardia e apanho a tdt espanha nas frequencias seguintes:
Mux 48-690mhz; Mux 54-738mhz; Mux 58-770mhz; Mux 63-810mhz; Mux 66-834mhz e Mux 68-850mhz
Está a transmitir do posto de La Guardia e a mux67 ficou livre para quando vier a tdt portuguesa que ainda nao chega cá
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
TDT Espanhola (actualização de canais )

Por favor indiquem quntos canais se apanham neste momento na tdt espanhola e se puderem por favor indiquem tambem a vossa zona.

Muito agradecido

HDMI:espi28:
 

lopau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
tdt

como faço pra ver tdt por SATELITE em meu s300 ,, UM FIRW ou frequencia ou sei lá oq . . . kkkkk


abraco galera e obrigado :right:
 

bianco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Pois e.fis nova pesquisa a tdt espahlola no sabado e tenho novas pois apanho nem + nem-7- Muxs sendo estes.39-45-48-58-63-66-68 os quais me dao 1 total de 34 canais claro alguns de pago,nao sei esatamente donde sao creio ser ponte vedra ,galiza etc.se alguem souber donde sam estes Muxs agradeço a informaçao obrigado .bianco
 

bianco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Sou perto s.joao da madeira tenho uma serra alta prosimo de casa a onde fiz um teste para tdt espanhola e meu espanto reçebo çerca 22 canais na perfeiçao como vivomais baixo gostaria de saber como mandar estes sinais para onde moro cerca linha vista1.5k obrigado bianco
 

salivam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, amigos
Alguem em Barcelos apanha a TDT Espanhola ?
Um abraço do salivam
 

redragon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
uma questão:
apanho os canais hd da nossa amiga tdt espanhola. mas somente o som e não a imagem, apesar d ter uma televisão full hd. como resolver esta situação?
 

redragon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
uma questão:
apanho os canais hd da nossa amiga tdt espanhola. mas somente o som e não a imagem, apesar d ter uma televisão full hd. como resolver esta situação?


Ok...ja descobri....como eles optaram pela sistema MPEG2..agora têm de remediar com com MPEG4 para p PPV e serviços HD....lolol....tótós....
 

jorge.c.costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Valença do minho alem dos 4 digitais portugueses, mais 36 canais 3 dos quais codificados dos espanhois.
aos canais que temos pelo menos nao vale a pena recorrer a Zon ou outro tipo...
 
Topo