• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Postar aqui TDT francesa: notícias

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Jesus, ao pé desses estamos a anos luz. Parece que brincam com o TDT, por cá parece ser algo se outro universo visto ser uma enorme dificuldade fazerem alguma coisa.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Desculpem offtopic mas sabem me dizer se o LNB Inverto IDLB-SINFO1-OOPRO-OPP Black Pro Single LNB de foco primario que tem 0.2dB ruído dá para captar o Fransat?
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Desculpem offtopic mas sabem me dizer se o LNB Inverto IDLB-SINFO1-OOPRO-OPP Black Pro Single LNB de foco primario que tem 0.2dB ruído dá para captar o Fransat?
Até um 0.5 ou 0.6dB dá. ;)

DX2
 

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
beIN Sports MAX 4-10 pela Fransat no pack Sport a partir de 3 de abril.

fransat pack sport bein max.PNG
 

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Já colocaram os bein sports max em aberto... devem estar a fazer testes, pois só a partir de Abril é que oficialmente os canais vão estar disponíveis.

fransat_beinmax (1).jpg

fransat_beinmax (2).jpg
 

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
TDT Francesa celebra hoje os seus 12 anos.


Começou logo com 14 canais SD, enquanto que no analógico se mantinham os 6, ao longo dos anos vieram mais 4 para passarem a ser 18, com a integração da Réseau Outre-Mer, deu nascença à France Ô contando com 19 e com emissão simultanea de 4 em SD/HD, em dezembro de 2012, 6 novos canais em HD, por último em 2016 mais dois de notícias LCI (passou de pago a gratuito) e franceinfo: (novo canal FranceTelevisions/France24/RFI/Radio France) tendo agora 27 HD (2 em MPEG4-SD), sem contar com canais locais e versões da France 3.
Em 2007 a TNTSAT ja permitia a receção da TNT por satélite (Astra 19.2ºE) mas tarde a sua concorrente Fransat (Eutelsat 5.0ºW) depois é que ocorreu o apagão do analógico. Sendo um grande exemplo para outros países. Durante mais de 4 anos os canais da TNT estavam todos em abertos no Eutelsat 5W, posteriormente com a Bis e Fransat ficaram codificados, mas ainda assim na altura do SD 2009/2015 estavam os estatais e a TMC em aberto neste satélite, noutros satélites havia outros em aberto, agora já são poucos os que estão em aberto, mas facilmente se arranja recetores ou modulos das operadores TNT por satélite a bom preço.

[video=youtube;1NIsWAwhy1Y]https://www.youtube.com/watch?v=1NIsWAwhy1Y[/video]
 

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
O meu cartão TNTsat não funcionava, segundo li na net tem de se ter um aparelho oficial para atualizar a segurança do card e abrir os canais (recetor TNTsat que não tenho, apenas o card). Como tenho um modulo ci+ 1.3 fransat, coloquei o cartão no modulo pesquisei os canais da tntsat na tv com tuner dvb-s2, deixei tar algum tempo na tf1; claro que a cam não abriu os canais tntsat uma vez, ser o modulo da fransat, mas foi o suficiente para atualizar o card e quando voltei a por-lo na dream com oscam deram logo todos os canais. Se alguém não tiver os canais a dar e não tiver deco oficial TNTsat, experimente colocar o card num modulo fransat ou viaccess ou num recetor fransat ou viaccess, a ver se atualiza o card, nem que não abra os canais, para assim depois se puder usar e abrir os canais com o card no oscam.
 

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
pois o problema e quem n tem nada nem box nem modulo que e o meu caso
 

manteste

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2017
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
receptor atlas 200 hd tambem serve para actualizar o card tntsat
 
Topo