• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Postar aqui TDT francesa: notícias

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Negativo. Os cartões, sejam eles da Fransat ou da TNT SAT, dão em qualquer dos receptores vendidos para o efeito, seja ele de que marca for. Eu tenho clientes com TNT SAT com dois receptores em casas diferentes, que quando um dos cartões caducou eles mandaram vir só um e mudam-no dum receptor para o outro quando precisam. No Fransat é igual.

DX2

Correcto, mas isso em STB's da fransat certo?

Em boxes não oficiais como dreambox, vu, etc. não é só colocar o card e pronto. Pelo menos acho eu, mas isso já não é assunto para este tópico
 

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Negativo. Os cartões, sejam eles da Fransat ou da TNT SAT, dão em qualquer dos receptores vendidos para o efeito, seja ele de que marca for. Eu tenho clientes com TNT SAT com dois receptores em casas diferentes, que quando um dos cartões caducou eles mandaram vir só um e mudam-no dum receptor para o outro quando precisam. No Fransat é igual.

DX2
Boas DX2 ando a procura de alguém que me possa instalar sistema para canais franceses se possível envie-me um Pm se instalar satélite francês
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Neste momento já é possível visualizar os canais HD da TNT pelo respectivo cartão... se alguém precisar da AESKey "diga" que envio PM.

Tenho dois canais (HD1 e o L´Equipe) que não consigo associar ao caid 0500 (TNT) mas logo se verá...
 

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Neste momento já é possível visualizar os canais HD da TNT pelo respectivo cartão... se alguém precisar da AESKey "diga" que envio PM.

Tenho dois canais (HD1 e o L´Equipe) que não consigo associar ao caid 0500 (TNT) mas logo se verá...

Podes-me mandar se faz favor, já ando a muito tempo a tentar configurar o cartão e ainda nem os sd consigui por a dar.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Podes-me mandar se faz favor, já ando a muito tempo a tentar configurar o cartão e ainda nem os sd consigui por a dar.

Há muito que por cá coloquei as configurações... basta ler ou fazer um copy/paste e fica a "bombar". Há por cá um membro que até lhe disponibilizei uma linha mas nem se ligou a esta... enfim. Vou te mandar a AESKey.
 

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Há muito que por cá coloquei as configurações... basta ler ou fazer um copy/paste e fica a "bombar". Há por cá um membro que até lhe disponibilizei uma linha mas nem se ligou a esta... enfim. Vou te mandar a AESKey.

Boas p.rodrigues em breve vou receber a minha carta TNT precisava de uma ajuda será que me podias dar umas dicas?

Tenho uma DM500S para a carta TNT e gostava de a partilhar por linha cccam para a minha Opticum HD 405 Plus pois a minha opticum so funciona com cccam dá para fazer isso?
 

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Há muito que por cá coloquei as configurações... basta ler ou fazer um copy/paste e fica a "bombar". Há por cá um membro que até lhe disponibilizei uma linha mas nem se ligou a esta... enfim. Vou te mandar a AESKey.

Boas p.rodrigues em breve vou receber a minha carta TNT precisava de uma ajuda será que me podias dar umas dicas?

Tenho uma DM500S para a carta TNT e gostava de a partilhar por linha cccam para a minha Opticum HD 405 Plus pois a minha opticum so funciona com cccam dá para fazer isso?

Eliminem o repost sff foi por clicar duas vezes sem querer
 
Última edição:

kiko2004

GF Bronze
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Negativo. Os cartões, sejam eles da Fransat ou da TNT SAT, dão em qualquer dos receptores vendidos para o efeito, seja ele de que marca for. Eu tenho clientes com TNT SAT com dois receptores em casas diferentes, que quando um dos cartões caducou eles mandaram vir só um e mudam-no dum receptor para o outro quando precisam. No Fransat é igual.

DX2

Errado parte do teu comentario.
Verdade ---------- Para os TNTsat quando conhecida a AESKEY como é o caso actual, mesmo assim há pelo menos 2 canais que não abre.
Errado ---------- Para os fransat só com os receptores que estão pareados com a card.

TNTSAT confirmado por mim.
Fransat confirmado pela net, pois não tenho o card e receptor.
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Errado parte do teu comentario.
Verdade ---------- Para os TNTsat quando conhecida a AESKEY como é o caso actual, mesmo assim há pelo menos 2 canais que não abre.
Errado ---------- Para os fransat só com os receptores que estão pareados com a card.

TNTSAT confirmado por mim.
Fransat confirmado pela net, pois não tenho o card e receptor.

Quais são os canais da TNT Sat que não consegues abrir? Por aqui, com o cartão oficial, abrem todos em oscam!

Ainda quanto à Fransat e TNT Sat, por agora, existem por aí umas cam's CI programáveis (unicam evo 4.0 e deltacam twin) que funcionam muito bem com os cartões oficiais tanto da Fransat como da TNT Sat.
 
Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Eu só amanhã é que chego a casa e logo te digo o que não abre... mas se calhar temos que passar a outra secção... apesar de se estar a "falar" da algo oficial, o card, sem nenhuma "manha".
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Errado parte do teu comentario.
Verdade ---------- Para os TNTsat quando conhecida a AESKEY como é o caso actual, mesmo assim há pelo menos 2 canais que não abre.
Errado ---------- Para os fransat só com os receptores que estão pareados com a card.

TNTSAT confirmado por mim.
Fransat confirmado pela net, pois não tenho o card e receptor.
E tu achas que eu iria afirmar alguma coisa sem saber do que estava a falar? Se eu tivesse notas de 500€ como vezes em que mudei cartões da TNT Sat e da Fransat de receptor, estava multimilionário! Agora tu não deves estar é a falar dos mesmos receptores que eu, de certeza! Nos receptores que são vendidos com o cartão não há cá keys nem tretas nenhumas dessas. Aliás, eu não estou nada a gostar do rumo que este tópico está a levar, senhores moderadores...

DX2
 

WolfDark

GF Prata
Entrou
Mai 13, 2012
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
Boas

Alguém confirma que a Fransat 5W já abre em oscam com aeskeys? Porque já vi em dois fóruns franceses que já funciona

Aguardo respostas

Cumps
 

WolfDark

GF Prata
Entrou
Mai 13, 2012
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
Vou mandar por Pm porque axo que não é premitido links de outros foruns!

cumps
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Não conseguia abrir o HD1 HD, RMC e L´Equipe 21.... mas já corrigi. O Canal+ HD entra como CSat e não consigo o srvid.

Pelos menos oito canais estão em FTA, não sei se estão sempre.

A lista Vhannibal é imprecisa para o TNT... pode-se fazer uma consulta aqui muito embora depois se tenha que procurar e, parece-me, que mesmo no KingofSat as coisas não estão certas...

Vou ver se consigo os canais de rádio...

O DX2 tem, em parte (aliás eu já tinha alertado) razão, mas lembro que isto aplica-se a um cartão comprado, que é vendido para a substituição do caducado. Poder-se-á argumentar que os cartões são vendidos para serem utilizados no receptor oficial... parece-me que os receptores mais antigos não "trabalham" em DVB-S2 ou já estão "cansados"...

Talvez seja melhor o moderador permitir que se desenvolva aqui o tema ou que indique onde quer que o mesmo seja desenvolvido. Neste caso, na minha opinião, tratando-se da recepção utilizando o respectivo cartão, podia ficar por aqui...

Já agora alguém sabe se o TNT é igual em satélite e nas emissões convencionais (emissão pelos emissores terrestres)?
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
amigos mais um post sobre keys, emuladores e/ou listas de canais para outras boxes o topico será encerrado, essas duvidas nao sao aqui pois ha sitios para esse tipo de questoes.

aqui so duvidas/noticias para cards e/ou boxes oficiais para o uso do respectivo serviço, so n fechei o topico pq o "p.rodrigues" deixou uma questão em aberto q essa sim pertence a este topico, se o serviço é igual no satelite e no sistema terrestre.

atenção, mais um post fora deste ambito e é encerrado (estou de olho)
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Os canais rádio, supostamente pertencentes ao TNT, estão todos em FTA... pelo menos neste momento.
 

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
A Fransat no dia 20 de Maio disponibilizou mais 3 canais em HD: TMC, NT1 e NRJ12.
A partir hoje a TNTSAT disponibiliza 22 canais HD dos 25 da TNT. (apenas se mantém em SD os canais BFM TV, L'Équipe 21 e RMC Découverte).
Chaines Fransat (13 HD).PNG
Actualités ? TNT SAT
 

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
A Fransat no dia 20 de Maio disponibilizou mais 3 canais em HD: TMC, NT1 e NRJ12.
A partir hoje a TNTSAT disponibiliza 22 canais HD dos 25 da TNT. (apenas se mantém em SD os canais BFM TV, L'Équipe 21 e RMC Découverte).
Ver anexo 140751
Actualités ? TNT SAT
 
Topo