• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Postar aqui TDT francesa: notícias

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Deixo aqui o plano de frequências TNT SD/HD. Há canais que, pelo menos eu, não se consegue sintonizar por este fornecedor... é o caso, por exemplo, do W9 HD, que abre pela CSat bem como tudo o que está na frequência 12012....

1q1w1x.jpg



mm4lg0.jpg

O operador CSAT também possui um novo plano de frequências uma vez que passou quase tudo a HD...

fonte: aqui
 

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
No dia 9 de Setembro a Fran Sat disponibilizou mais 2 canais em HD: France 5 HD e France 4 HD.Capturar.PNGCapturar2.PNG
 

pauloavintes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2013
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
eh, só queria exprimir / tornar público no fórum, que tal como a FRANSAT a TNT SAT vai migrar para HD na mesma dada, tornando os cartões pareados com os receptores obsoletos. Os utilizadores deverão equipar-se com novos equipamentos. Eu tenho 3 para actualizar até à data fatídica, mas estaria bem mais irritado se tivesse o Fransat com o famoso "cartão vitalício" ... que afinal não era :(
 

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
eh, só queria exprimir / tornar público no fórum, que tal como a FRANSAT a TNT SAT vai migrar para HD na mesma dada, tornando os cartões pareados com os receptores obsoletos. Os utilizadores deverão equipar-se com novos equipamentos. Eu tenho 3 para actualizar até à data fatídica, mas estaria bem mais irritado se tivesse o Fransat com o famoso "cartão vitalício" ... que afinal não era :(

Os cartoes da tdt portuguesa por satelite da PT tambem sao pareados, ao trocar de um pra outro recetor da PT tambem nao da, mas pois na dreambox e ta a dar, isso do pareado e no aparelho nao no cartao
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
eh, só queria exprimir / tornar público no fórum, que tal como a FRANSAT a TNT SAT vai migrar para HD na mesma dada, tornando os cartões pareados com os receptores obsoletos. Os utilizadores deverão equipar-se com novos equipamentos. Eu tenho 3 para actualizar até à data fatídica, mas estaria bem mais irritado se tivesse o Fransat com o famoso "cartão vitalício" ... que afinal não era :(
Quantas mais vezes preciso dizer-te que nenhum dos cartões da TNT francesa por satélite é pareado com o receptor, que o que é vitalício nos cartões da Fransat é o Viaccess, não o serviço, e que, como é óbvio, os cartões do MPEG-2 não dão para o MPEG-4?

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Eu já comecei a alertar as pessoas que eu conheço para irem pensando em trocar o receptor e felizmente muitas delas já estão cientes disso e até já os mandaram vir através dum familiar que vem pela altura do Natal ou vão trazê-los da próxima vez que lá forem.

DX2
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Eu já comecei a alertar as pessoas que eu conheço para irem pensando em trocar o receptor e felizmente muitas delas já estão cientes disso e até já os mandaram vir através dum familiar que vem pela altura do Natal ou vão trazê-los da próxima vez que lá forem.

DX2

Eu conheço alguém que possui um receptor oficial TNT.... o mesmo permite o HD mas já o possui à muito tempo (não sou capaz de precisar "muito).... estes receptores HD já estão disponíveis desde quando?

Assim que tiver oportunidade irei tentar saber, junto de alguém, desde quando é que tem este receptor.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Bem tenho que avisar o meu vizinho também.
Basta só mandar vir a box certo?
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Os cartoes da tdt portuguesa por satelite da PT tambem sao pareados, ao trocar de um pra outro recetor da PT tambem nao da, mas pois na dreambox e ta a dar, isso do pareado e no aparelho nao no cartao

Boas.
Isto significa portanto que qualquer recetor sat HD aceita um cartão TDT?
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Eu já comecei a alertar as pessoas que eu conheço para irem pensando em trocar o receptor e felizmente muitas delas já estão cientes disso e até já os mandaram vir através dum familiar que vem pela altura do Natal ou vão trazê-los da próxima vez que lá forem.

DX2

Boas
Dá para indicar algum (alguns) modelo(s) de recetore(s) TNT at que neste momento estão a ser vendidos no momento?

Cumprimentos.
 

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Boas
Dá para indicar algum (alguns) modelo(s) de recetore(s) TNT at que neste momento estão a ser vendidos no momento?

Cumprimentos.

Vai ao site da tntsat e da fransat, ves os recetores hds e procura por exemplo no ebay, no boulanger, carrefour em frança, em portugal procura no ebay, no grupo macorlux, o problema em pt e que os hds nao tao disponiveis tao facilmente como os sds.
 

pauloavintes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2013
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Aqui no porto na loja aquario punto PT e castroelectronica punto PT vendem receptores HD fransat ready. Se puserem o termo "fransat" no kuantokusta punto PT algumas lojas constam no resultado.

Porém, segundo foreadores experientes , recetores com o viacess darão para ler os cartões HD sem necessidade de serem pareados.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Eu conheço alguém que possui um receptor oficial TNT.... o mesmo permite o HD mas já o possui à muito tempo (não sou capaz de precisar "muito).... estes receptores HD já estão disponíveis desde quando?
O primeiro que instalei foi um Aston da TNT SAT (Astra) que a pessoa trouxe de França e foi há cerca de 3 anos. Há cerca de ano e meio instalei um Humax (grande maquinão, diga-se de passagem) vendido pela Amitrónica, também para o Astra, mas neste momento eles só têm uns Engel para o Fransat.

DX2
 

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
A TNTSAT não iria disponibilizar a BFM TV em HD, por não ser da gestão do canalsat, começou hoje a emitir em HD em aberto
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O TNT está a implementar algumas medidas de reforço de encriptação... neste momento, pelo menos dois canais, não são possíveis de visualizar sem ser em equipamento oficial.

O canal BFMTV em SD também está em aberto, mas aqui a informação no Kingofsat é que está no CanalSat, Orange, SFR e TNTSat... então de quem é a gestão da versão em HD?
 
Topo