Registo
    Feb 2008

Padrão N95 - Várias dúvidas

Olá malta, gostaria de saber para que pasta é que se instala os programas é só preciso fazer copy/past? Por exemplo o Tom Tom 6 que esta no fórum, é só fazer copy/past, eu pergunto, para que pasta do tlm é preciso copiar? Já agora, quando envio qualquer coisa(fotos, vídeos) através do bluetooth do PC para o tlm, é normal aparecer como nova mensagem?

Fico aguardar resposta se for possível, obrigado.

Registo
    Sep 2006
    boas.

relativamente ao tomtom, sim é só copiares para a raiz do cartão. para isso aconselho-te a usar o nokia pc suite (vai ao site da nokia).

quanto aos ficheiros recebidos por bluetooth, também é normal. é assim que estes telemóveis funcionam.

cumps
    Todo o software e ficheiros por mim postados são unicamente para teste. Caso o utilizador goste, deverá comprar o original. Para além disso não me responsabilizo por qualquer dano causado pelo software postado, sendo o seu uso da responsabilidade do utilizador

Registo
    Feb 2008
    Através do Nokia PC Suite só consigo passar os ficheiros com a extensão .sis e .jar.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por SysCon Ver Post
    Através do Nokia PC Suite só consigo passar os ficheiros com a extensão .sis e .jar.
    boas
    vai ao gestor de ficheiros do nokia pc suite e abres e aparece lá o cartão de memoria...é só arrastares para lá o que quiseres.
    abraço

Registo
    Feb 2008
    Instalei o Nokia PC Suite que vem com o tlm e não encontro nenhum Gestor de ficheiros, ou então ando cego :(

Outra questão, fiz um update de firmeware ao tlm, o filme spiderman 3 deixou de funcionar e da o erro "Sem chave de activação", alguém tem solução?
    Última edição por SysCon; 13-04-2008 às 19:01.

Permissões de Postagem