Página 3 de 3 Primeiro ... 2 3

Tópico: Problema em N70

Registo
    Dec 2006
    epa, agora como faço o telemovel reconhero nokia PC suite??

Registo
    Dec 2006
    ja consegui!!

Registo
    Dec 2006
    estamos aki com um problema, meto o PC Suite a restaurar-lhe o sistema, e passado alh«gum tempo, ja vai a operaçãos a mais de metade e o telele diz k tem a memória cheia!!

Registo
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por Ne-Ne Ver Post
    estamos aki com um problema, meto o PC Suite a restaurar-lhe o sistema, e passado alh«gum tempo, ja vai a operaçãos a mais de metade e o telele diz k tem a memória cheia!!
    amigo,

nao tou muito dentro desse assunto de memoria ,etc,mas sei que o teleco nao tem muito espaço portanto na volta nao estas a mandar as coisas para o cartao..e sim para a memoria do tlm,ai dar-te a mensagem de memoria cheia

Registo
    Dec 2006
    eu estou tramado!!!

Registo
    Sep 2006
    ne-ne
    só consegui entrar agora no forum...enfim
    tui tens aí o que tiras-te do telemovel e cartão antes de formatar, agora abres no nokia pc suite o gestor de ficheiro e copias isso para o cartão de memoria.

Registo
    Dec 2006
    mas amigo, estas a ver a copia de segurança? depois ao carregar em cima dela ela vai voltar a por as cenas no N70, e quando vai a meio diz k nao tem mais memoria, e para ja, ja fui tentar guardar a misica e nada.

Registo
    Sep 2006
    hum...acho que fizeste algo mal
    pois isso a melhor forma é por arrasto, arrastar isso para o cartão de memoria, mas assim...já vai dar barraca.
    vai dando noticias

Registo
    Dec 2006
    pois, pelo menos passou a maior parte das coisas, as unicas coisas k dei falta foi dos temas, mas isso tb, de resto esta ca tudo, so as porcarias das musicas é k nao se guardam, secalhar vou mandá-lo para a garantia, ja k é ium telele de contrato.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Ne-Ne Ver Post
    pois, pelo menos passou a maior parte das coisas, as unicas coisas k dei falta foi dos temas, mas isso tb, de resto esta ca tudo, so as porcarias das musicas é k nao se guardam, secalhar vou mandá-lo para a garantia, ja k é ium telele de contrato.
    não consegues passar as musicas???
    bem as muisicas passas no pc suite na opção tranferir musica..depois tens que selecionar o que queres enviar e fazes o envio (ele transforma) para o formato de suporte do telemovel...experimenta passar, assim tambem tiras as duvidas.

Registo
    Dec 2006
    estava a falar das musicas do problema do 1º post!!

Registo
    Sep 2006
    estou a falar em passar musicas...as que queres passar.

Registo
    Dec 2006
    as musicas k recebo por bluettuth vao para as mensagens, depois faço guardar e diz k a memoria esta cheia. foi esse o problema k levantei no 1º post.

Página 3 de 3 Primeiro ... 2 3

Permissões de Postagem