• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Abcom/relook 9000 Hd Pvr

Gaijofixe80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal quero saber se ja viram ou se ja alguem tem a nova Abcom/relook 9000 hd Pvr...pois eu acho ser uma excelente deco e dentro dos Hd o mais completo com hdmi e mts outras coisas...de resto quero saber se as imagens dos restantes trabalham como as dream...ou algo do genero...queria que houvesse mais sugestões e mais pessoal pois em relação as novas dream que vão sair ..prefiro mt mais esta...pois como sabem as novas dream sao mais caras e com Dvi...o que não me interessa...bem...mas caso alguem ja a tenha deixe a sua marca aqui pois quero saber mais sobre ela...pois acho muito atraente e os espanhois da electronica suiza estao a fazer promoçao....

Um abraço
Nicko80
 

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
792
Gostos Recebidos
8
Olá amigo ele já tem 3x imagens betas, não vai faltar suporte aqui fica o nome.

sifteam beta1-9000HD

Nlb=6569uc=root=V1=for=Cuberevo(8.4.2008)

Ipbox9000 HD 6569-2_3 (emu run with starting).

Por isso isto já começa a dar frutos embreve terei a experiencia de testar um mas já à que diga que funca 5*---( dah um pouco de trabalho mas vale a pena).
 

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
792
Gostos Recebidos
8
Outra coiza eh que já foi testado com MGCAMD 1.30 emu.

Neste caso o emu já vinha incorporado na imagem original, foi uma alteração que fizeram.
 

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
O pior de tudo e o preço, que segundo um vendedor espanol na net. Abcom9000 custa 430,00euros. E muito euro ainda. Penso ser o mesmo. Fiquem bem.
 

Gaijofixe80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
São 430 euros mais Iva...ou seja perto dos 500 euros mas tem quase as mesmas referencias tecnicas que a futura dreambox 8000...que vai custar entre 600 e 800 euros...logo até está bem mais barata...já se sabe que este tipo de boxes satelite são sempre mais caras...alem disso esta tem HDMI e a Dream so tem Dvi...ou seja a qualidade de video e som é superior...

Um abraço
Nicko80
 

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
792
Gostos Recebidos
8
Pois um dos pontos muito fracos da Dreambox vai ser mesmo o DVI que estava proposto ser HDMI assim vai perdendo algo pelo caminho.

Aconselho sem duvida ABCOM 9000 HD
 

Gaijofixe80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Video da Abcom IpBox 9000HD

Vejam este video e deliciem-se com este maquinão

h**p://youtube.com/watch?v=Xp_lsqKAK4c&feature=related
 
Topo