• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com tomtom em n73

_dj_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
alguem m pode ajudar??

Instalei o tom tom6 no meu n73, segui um tuturial postado no forum mas quando inicio o programa não consegue identificar nenhum mapa..

alguem sabe o que será?? precisava mesmo de umas dicas sobre isto
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
alguem m pode ajudar??

Instalei o tom tom6 no meu n73, segui um tuturial postado no forum mas quando inicio o programa não consegue identificar nenhum mapa..

alguem sabe o que será?? precisava mesmo de umas dicas sobre isto

olá amigo
por experiencia, digo-te assim: não seguiste o manual queeu tenho no forum...e sabes porquê?...porque tem que funcionar, se fizeres o que realmente lá esta´...funciona...se fizeres como te apetece...não funciona, simplesmente isso, já alguns me disseram que não funcionava e depois....''esqueci de fazer isto ou aquilo''....enfim...leiam e façam..
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Confirmo que funciona. E fui dos que disse que não dava...mas deu! Lê bem que consegues, e não te esqueças de lhe meter os mapas.
 
Topo