• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica - Novo treinador já ou no final da temporada?

SLB: Novo treinador já ou no final da temporada?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

vbranko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
eu sou do benfica, e acho que um treinador agora pouco pode alterar na má epoca que estão a fazer. mas gostava de ver o meu benfica a ficar em segundo . o proximo treinador tem de fazer muitas alterações!!!!!!!!:Espi41::Espi41:
 

o artista

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2008
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
O Benfica precisa é de um treinador no final da época, pk se vier agora não vai adiantar nada....
 

draco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: com 3 treinadores numa só época podiam bater + 1 record ficar com 4:naodigas::naodigas:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: com 3 treinadores numa só época podiam bater + 1 record ficar com 4:naodigas::naodigas:

O Record ainda é do FCP que despediu teve 3 numa época e despediu um deles ainda antes da época começar, o Del Neri :naodigas::naodigas:
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
boas

na minha opiniao a epoca ja esta estragada
o k pode melhorar(o k n ker dsr k passe a ser boa) e conseguir o 2º ou 3º lugar pk depois da derrota do benfica na taça para onde se pode virar o benfica?
concordo com muitas das coisas k foram ditas aki emrelaçao aosjogadores parecerem ficar desmotivados na minha opiniao com ja deram o exemplo do nelson ou ate de contratarem nodoas como o luis filipe qua nao deu uma pa caixa desde k xegou.
portanto eu axo k e preciso deixar a epoca terminar e contratar um treinador a altura do nome SLBENFICA para nao começar a pegar numa ekipa no final do campeonate sem objectivos precisos mas sim uma ekipa com tudo pela frente dai ter de ser um treinador que saiba o k fazer e nao contratar um treinador so porke no passado fez uma excelente ekipa e ganhou uma taça e porke tem nome. NAO, tem ke se encontrar um treinador que saiba k s a ekipa nao consege ekilibrar o atake tem de mexer na ekipa e tentar modificar os problemas o mais cedo possivel n e como o Camacho que espera uma hora d jogo para perceber k algo esta mal e k e preciso entrar alguem para corrigir isso.
e ja agora nao deixem jogadores como Leo e Rodriguez irem embora sao dos melhores jogadores k o benfica tem e k nao se pode dar ao luxo de perder seja kual for o treinador k estao a pensar contratar

estao a vontade de criticarem a minha opiniao e ate de corrigir algum dado incorrecto

cumps
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Mas serei eu o único a ver que o que falta numa equipa com a grandeza do Benfica é um director desportivo com profundos conhecimentos do mundo do futebol? A partir do momento que escolhem um profissional no activo como o Rui Costa, tem que compreender que esta será uma época de sacrificio onde se vai tentar criar raizes para um futuro que com ele ao comando será promissor. Tentem arrumar os jogadores "normais" como o Ed Carlos e o Maxi Pereira e contratar jogadores bons, de qualidade. Até o meu Vitória tem jogadores de uma qualidade muito superior aos mencionados anteriormente. Olhem para o futuro que promete, pois o Rui Costa irá fazer muito de bom por esta equipa e esqueçam esta época. Tentem criar um futuro melhor e como já disse em outro post, fazer valer a marca Benfica que é umas das maiores da Europa.

P.S Não se esqueçam que este fim de semana pode ser decisivo para a champions em caso de Vitória do meu vitória e da derrota do Benfica no Dragão.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Mas serei eu o único a ver que o que falta numa equipa com a grandeza do Benfica é um director desportivo com profundos conhecimentos do mundo do futebol? A partir do momento que escolhem um profissional no activo como o Rui Costa, tem que compreender que esta será uma época de sacrificio onde se vai tentar criar raizes para um futuro que com ele ao comando será promissor. Tentem arrumar os jogadores "normais" como o Ed Carlos e o Maxi Pereira e contratar jogadores bons, de qualidade. Até o meu Vitória tem jogadores de uma qualidade muito superior aos mencionados anteriormente. Olhem para o futuro que promete, pois o Rui Costa irá fazer muito de bom por esta equipa e esqueçam esta época. Tentem criar um futuro melhor e como já disse em outro post, fazer valer a marca Benfica que é umas das maiores da Europa.

P.S Não se esqueçam que este fim de semana pode ser decisivo para a champions em caso de Vitória do meu vitória e da derrota do Benfica no Dragão.


Claro que o Benfica sem director desportivo ficou a perder, e o problema foi um bocado esse, correram e bem com o Veiga, o problema é que como já estava decidido que o lugar era para o Rui Costa, o Benfica ficou sem director desportivo, função acumulada por LFV que é um grande gestor mas de bola percebe pouco.


Quanto à Champions, já está decidido desde a jornada em que o Benfica venceu o Paços por 4-1 e foi prejudicado. Depois do que vi nesse jogo, ficou claro o que ia acontecer, e os jogos seguintes provaram isso mesmo.
A dúvida agora é saber se a outra equipa a ir à pré-eliminatória da Champions é o V.Setúbal ou não, pois a intenção é essa.
 

jony48

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Primeiro mandar o louco do vieira para a rua depois contratar alguns jogadores bons e ñ porcaria como alguns k la estão, kuanto ao vieira ir apanhar tomates para o alentejo, nem isso nos alentejanos keremos
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
Claro que o Benfica sem director desportivo ficou a perder, e o problema foi um bocado esse, correram e bem com o Veiga, o problema é que como já estava decidido que o lugar era para o Rui Costa, o Benfica ficou sem director desportivo, função acumulada por LFV que é um grande gestor mas de bola percebe pouco.


Quanto à Champions, já está decidido desde a jornada em que o Benfica venceu o Paços por 4-1 e foi prejudicado. Depois do que vi nesse jogo, ficou claro o que ia acontecer, e os jogos seguintes provaram isso mesmo.
A dúvida agora é saber se a outra equipa a ir à pré-eliminatória da Champions é o V.Setúbal ou não, pois a intenção é essa.

Magic, temos que deixar de criticar a arbitragem porque, em geral e repito em geral, eles não prejudicam um clube prepositadamente.
Falar mal dos árbitros é coisa de perdedores e o Chalana não tem feito mais nada a não ser isso.
Apesar de compreender a opinião dos amigos que dizem que devemos esperar até ao final da temporada eu apoio a sua entrada imediata.
Para não correr o risco da imagem dele ser desgastada (como uma amigo salientou, e bem) poderia por exemplo o Chalana continuar a treinar mas ter o novo treinador sempre por perto para observar. Mesmo que não interviesse no treino penso que seria importante começar desde já a ambientar-se à nova casa e perceber o que está mal. É que reparem, ele depois vai ter que fazer isso tudo em muito menos tempo e vamos passar mais uma pré-temporada a comprar e vender jogadores e não a vamos aproveitar para efectivamente preparar a equipa física e mentalmente para ganhar. A meu ver é uma perda de tempo continuarmos sem 1 treinador...

Cerveja Gforum
 

toniko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
o benfica deve mudar de treinador e tambêm alguns jogadores e principalmente a sua atitude em campo,já agora tambêm a toda a extrutura do futebol do benfica ,desde quando é que se utilizam jogadores das camadas jovens e acabam por os mandar embora e agora muitos deles mostram ter mais valor que alguns contratados estrangeiros que actuam no clube:GForumfixe:...:Espi57:
 
Topo