• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Veloce33/Quatro horas morto dentro de ambulância do INEM

T

TIN

Visitante

Ambulância de socorro do "112" ficou parada com uma vítima morta no interior durante toda a manhã da passada segunda-feira

Palavras como "revolta" ou "indignação" são pouco para descrever o sentimento que atingiu uma família de Loureiro, Peso da Régua, depois de um homem de 49 anos ter estado quase quatro horas morto dentro de uma ambulância de socorro do INEM, à porta do posto da GNR daquela cidade.

Manuel Ferreira, funcionário de escritório, começou a sentir-se mal a meio da noite. O sogro da vítima, Aurélio Cardoso conta "por volta das três e meia da manhã, o meu genro queixava-se de dores no braço esquerdo e no peito. Como a minha filha se apercebeu que não lhe passava e estava cada vez pior, ligou para o 112. Veio a ambulância do INEM, que pertence aos bombeiros da Régua, mas depois mandaram parar a ambulância e esperar pela VMER. Esteve assim quase uma hora e morreu". Aurélio Cardoso não sabia, no entanto que o "pior ainda estava para vir. Mandaram esperar a ambulância no posto da GNR, esteve lá desde por volta das oito da manhã até depois das 11 e meia, morto, ao calor e a minha filha e o meu neto mais velho a serem interrogados como se fossem alguns criminosos. Não têm consideração nem pelos mortos nem pelas famílias que estão a sofrer", desabafou.

José Costa, presidente da junta de freguesia de Loureiro e amigo da vítima não se conforma "era jovem, trabalhador, bom chefe de família. Vivia a sete minutos do Hospital da Régua, podia estar vivo se não tivessem fechado as Urgências. Mandaram os bombeiros esperar pela VMER à entrada do túnel da A24. Esperaram lá quase uma hora", refere. Manuel Ferreira esteve dentro da ambulância entre as oito horas e as 11:45 horas, conforme confirmaram ao JN, fontes dos bombeiros e da GNR. Ao que apurámos foi o tempo necessário para o delegado de saúde confirmar o óbito e o Ministério Público se decidir pela realização da autópsia. Depois o corpo foi transferido para outra viatura e transportado para o Instituto de Medicina Legal de Vila Real, libertando a ambulância em causa para outros eventuais serviços.

O JN tentou obter esclarecimentos sobre este assunto junto do INEM e também no Ministério da Saúde, mas tal não foi possível até à hora do fecho desta edição. O INEM acabou por remeter explicações para o dia de hoje.

Jornal Noticias
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0

Ambulância de socorro do "112" ficou parada com uma vítima morta no interior durante toda a manhã da passada segunda-feira

Palavras como "revolta" ou "indignação" são pouco para descrever o sentimento que atingiu uma família de Loureiro, Peso da Régua, depois de um homem de 49 anos ter estado quase quatro horas morto dentro de uma ambulância de socorro do INEM, à porta do posto da GNR daquela cidade.

Manuel Ferreira, funcionário de escritório, começou a sentir-se mal a meio da noite. O sogro da vítima, Aurélio Cardoso conta "por volta das três e meia da manhã, o meu genro queixava-se de dores no braço esquerdo e no peito. Como a minha filha se apercebeu que não lhe passava e estava cada vez pior, ligou para o 112. Veio a ambulância do INEM, que pertence aos bombeiros da Régua, mas depois mandaram parar a ambulância e esperar pela VMER. Esteve assim quase uma hora e morreu". Aurélio Cardoso não sabia, no entanto que o "pior ainda estava para vir. Mandaram esperar a ambulância no posto da GNR, esteve lá desde por volta das oito da manhã até depois das 11 e meia, morto, ao calor e a minha filha e o meu neto mais velho a serem interrogados como se fossem alguns criminosos. Não têm consideração nem pelos mortos nem pelas famílias que estão a sofrer", desabafou.

José Costa, presidente da junta de freguesia de Loureiro e amigo da vítima não se conforma "era jovem, trabalhador, bom chefe de família. Vivia a sete minutos do Hospital da Régua, podia estar vivo se não tivessem fechado as Urgências. Mandaram os bombeiros esperar pela VMER à entrada do túnel da A24. Esperaram lá quase uma hora", refere. Manuel Ferreira esteve dentro da ambulância entre as oito horas e as 11:45 horas, conforme confirmaram ao JN, fontes dos bombeiros e da GNR. Ao que apurámos foi o tempo necessário para o delegado de saúde confirmar o óbito e o Ministério Público se decidir pela realização da autópsia. Depois o corpo foi transferido para outra viatura e transportado para o Instituto de Medicina Legal de Vila Real, libertando a ambulância em causa para outros eventuais serviços.

O JN tentou obter esclarecimentos sobre este assunto junto do INEM e também no Ministério da Saúde, mas tal não foi possível até à hora do fecho desta edição. O INEM acabou por remeter explicações para o dia de hoje.

Jornal Noticias

Que tristeza. Não tenho palavras.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,577
Gostos Recebidos
72
Acabando de ler esta notícia cada vez mais vejo a forma como os nossos políticos tratam do povo que os lá meteram no tacho.
É uma vergonha

Sócrates tem vergonha, vai embora e deixa o povo em paz
 

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigos esta noticia e por todas as coincidências com o seu avatar tem relacionamento com o nosso amigo veloce33.

Para quem conhece a Régua e a foto do seu avatar tirada da localidade de Loureiro que pertence á Régua tudo me leva a querer que de facto estamos parente este facto do desaparecimento do amigo veloce33 ( Manuel Ferreira )
não tenho duvidas que esta noticia está relacionada com ele .

Eu sabia que ele era daquela zona mas esta noticia tirou-me as duvidas e de facto isto é o que se passou.

Lamento e fico chocado por aquilo que teve que passar para ser socorrido isto cada vez mais estamos a ficar a merece de ter ou não urgências abertas para salvar as nossas vidas.

http://www.gforum.tv/board/20/198739/veloce33-sem-palavras.html
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Palavras para quê!! Aos olhos dos politicos, amigo AAJ, este será apenas mais um "figurante"!
 

somaisum

GF Ouro
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
7,833
Gostos Recebidos
0

Ambulância de socorro do "112" ficou parada com uma vítima morta no interior durante toda a manhã da passada segunda-feira

Palavras como "revolta" ou "indignação" são pouco para descrever o sentimento que atingiu uma família de Loureiro, Peso da Régua, depois de um homem de 49 anos ter estado quase quatro horas morto dentro de uma ambulância de socorro do INEM, à porta do posto da GNR daquela cidade.

Manuel Ferreira, funcionário de escritório, começou a sentir-se mal a meio da noite. O sogro da vítima, Aurélio Cardoso conta "por volta das três e meia da manhã, o meu genro queixava-se de dores no braço esquerdo e no peito. Como a minha filha se apercebeu que não lhe passava e estava cada vez pior, ligou para o 112. Veio a ambulância do INEM, que pertence aos bombeiros da Régua, mas depois mandaram parar a ambulância e esperar pela VMER. Esteve assim quase uma hora e morreu". Aurélio Cardoso não sabia, no entanto que o "pior ainda estava para vir. Mandaram esperar a ambulância no posto da GNR, esteve lá desde por volta das oito da manhã até depois das 11 e meia, morto, ao calor e a minha filha e o meu neto mais velho a serem interrogados como se fossem alguns criminosos. Não têm consideração nem pelos mortos nem pelas famílias que estão a sofrer", desabafou.

José Costa, presidente da junta de freguesia de Loureiro e amigo da vítima não se conforma "era jovem, trabalhador, bom chefe de família. Vivia a sete minutos do Hospital da Régua, podia estar vivo se não tivessem fechado as Urgências. Mandaram os bombeiros esperar pela VMER à entrada do túnel da A24. Esperaram lá quase uma hora", refere. Manuel Ferreira esteve dentro da ambulância entre as oito horas e as 11:45 horas, conforme confirmaram ao JN, fontes dos bombeiros e da GNR. Ao que apurámos foi o tempo necessário para o delegado de saúde confirmar o óbito e o Ministério Público se decidir pela realização da autópsia. Depois o corpo foi transferido para outra viatura e transportado para o Instituto de Medicina Legal de Vila Real, libertando a ambulância em causa para outros eventuais serviços.

O JN tentou obter esclarecimentos sobre este assunto junto do INEM e também no Ministério da Saúde, mas tal não foi possível até à hora do fecho desta edição. O INEM acabou por remeter explicações para o dia de hoje.

Jornal Noticias

É uma vergonha, e é com enorme tristeza que se lê esta noticia.
 
T

TIN

Visitante
Amigos esta noticia e por todas as coincidências com o seu avatar tem relacionamento com o nosso amigo veloce33.

Para quem conhece a Régua e a foto do seu avatar tirada da localidade de Loureiro que pertence á Régua tudo me leva a querer que de facto estamos parente este facto do desaparecimento do amigo veloce33 ( Manuel Ferreira )
não tenho duvidas que esta noticia está relacionada com ele .

Eu sabia que ele era daquela zona mas esta noticia tirou-me as duvidas e de facto isto é o que se passou.

Lamento e fico chocado por aquilo que teve que passar para ser socorrido isto cada vez mais estamos a ficar a merece de ter ou não urgências abertas para salvar as nossas vidas.

http://www.gforum.tv/board/20/198739/veloce33-sem-palavras.html

Exactamente!
Eu não quis mencionar de inicio esta notícia mas já que o nosso Administrador amarelinho o fez tenho que subscrever o que aqui está dito.
Portugal, para onde caminhas?
Assim não :unfair:, definitivamente os politicos tem de reflectir mais no que toca à Saúde e Educação!
Meninos (politicos) levantem os rabos dessas cadeiras e pensem que nem todos tem acesso a um sistema de saúde privado!
Abraço.
TIN.
 

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
Acabando de ler esta notícia cada vez mais vejo a forma como os nossos políticos tratam do povo que os lá meteram no tacho.
É uma vergonha

Sócrates tem vergonha, vai embora e deixa o povo em paz

Não concordo.

Isto nada tem a ver com politica.

Então o homem sente-se mal e a anbulância do Inem não lhe presta socorro e fica a aguardar a chegada da ambulnacia da VMER ????
O que tem isto de politica ?
Isto é mais um mau serviço do Inem.
Não podemos culpar os politicos porque chove, e porque não chove.
 

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
isto é incrivel meus amigos

estes politicos de meis tigela tratam o ze povo como se fossem os pretos da guiné.....




:Espi37::Espi37::Espi37::Espi37::Espi37::Espi37::Espi37:Sócrates.............
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
..em quase todas as instituições neste pais, as direcções sao nomeações politicas! :Espi42: por isso... SIM!!! esses PARASITAS!!! :Espi37: sao responsáveis!!! pela morte do companheiro Veloce33 e de muitos outros!!!


Amoom
 
Última edição:

salivam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
É uma vergonha o que aconteceu ao nosso amigo veloce 33, mas isto acontece todos os dias só que na maioria dos casos não se sabe, para quê pagar tantos impostos, tanta segurança social, para no fundo sermos uns Zés ninguém.
É um horror no século que estamos, pararem uma ambulância num determinado local á espera para matar uma pessoa, dizendo que estão á espera de um transbordo
Não podemos tolerar isto, se fosse um politico, uma pessoa muito importante um corrupto reconhecido neste pais, até certamente se paralisava o pais para a socorrer, mas como era uma pessoa humilde trabalhadora que pagava os seus impostos, que se sentia um honrado Português, foi tratado como se fosse " um cão" peço desculpa pela minha expressão mas a revolta é dura neste pais de cada vez mais covardes, nós os pobres pagamos, vós os ricos e corruptos usais o nosso suor.
É uma vergonha o Portugal que temos
Tenho filhos a estudar tenho pena que eles estejam a entrar no Lumiar dos escravos
Não digo mais doe-me o coração, não posso tolerar isto, esta vergonha, é este o certificado de qualidade que Portugal apresenta á união europeia.
É com muita mas muita dor que digo isto, estar na CEE é para as outras nações.
CEE em Portugal só para conveniências dos poderosos á custas dos pelintras.
Um abraço para todos os meus amigos deste fórum
salivam
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
pois é... infelizmente é o pais que temos....
isto tem de haver uma revolução pra ver se esta vergonha de pais muda!

cumps
 

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
Claro que isto é resultado das politicas deste “des”governo !
Quem é que tem mandado fechar as urgências e os hospitais ( subestituindo hospitais por ambulancias) ?
Quem tem a tutela do INEM dotando-o de meios e nomeando os seus gestores ?
Quem é responsavel pela politica de saude do pais ?
Quem é que se tem maribando para as populações que residem no interior do pais?
Resposta : Este “des”governo
 

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
pois é meus amigos, investir na saude nao é preçiso?
entao é nisto!


Dois milhões de euros foi quanto custou ao Governo a participação do piloto Tiago Monteiro na Fórmula 1. A falta de alguns dos patrocinadores que iriam suportar a participação do piloto nos Campeonatos do Mundo de 2005 e 2006 obrigou o Estado a disponibilizar o montante em falta, face aos compromissos assumidos pelos executivos de Santana Lopes e José Sócrates junto da Jordan (hoje Midland). O Governo de Sócrates responsabiliza o de Santana Lopes pelas promessas de "apoio incondicional" feitas ao desportista, mas Edmar Monteiro, pai e representante do piloto, afirma que todos os documentos de garantia foram assinados livremente pelos actuais responsáveis

ISTO É´UMA VERGONHA..........
 
Última edição:

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
..eu continuo a dizer que esses F..... D. P... "politicos" estão a gozar com a nossa cara... :isso_se_faz: chegou a hora! de começar a fazer uma limpeza... 10_1_132

Amoom
 
Topo