• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gatos...

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Olá!
É possivel que um gato desaparecido há mais de um mês, ainda saiba onde fica a sua casa e possa voltar. O meu gato mais velho fugiu com o cio!! Como gostavamos tanto dele ainda temos esperanças de ele voltar...
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
Olá!
É possivel que um gato desaparecido há mais de um mês, ainda saiba onde fica a sua casa e possa voltar. O meu gato mais velho fugiu com o cio!! Como gostavamos tanto dele ainda temos esperanças de ele voltar...

claro que pode voltar...!
se ninguem o roubou ou o levou para longe!
espero que volte!
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Amigo meditas,

fugiu há mais de um mês!! Depois de tanto tempo ainda tem o rasto de onde fica a casa?
 

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
545
Gostos Recebidos
0
Com o cio pode voltar é com o casaco todo rompido XD
 

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
928
Gostos Recebidos
0
o meu tinha 8 meses nunca saiu de casa
um dia desapareçeu mais de uma semana
voltou super magro e com sinais de luta
agora 1 mes nao sei
no entanto nao percas a esperança
espero ke o teu gatinho volte
abraço
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Pelo que sei, e pelo conhecimento que tenho e experiência, com um mês de ausência, é muito provável que já não volte... Contudo, mantêm a esperança...
 

cyber_wordl

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
2,023
Gostos Recebidos
0
amiga ele volta sim.
tenho muito gatos por isso ja passei por isso e eles voltam sempre a casa
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Amiga,desculpa ser pessimista,mas não contes com o teu gato de volta.

É pouco provável que volte,porque um mês de ausencia é um periodo um pouco longo para um felideo que se ausenta em epoca de cio,regressar a casa.

Em norma os gatos podem estar fora de casa alguns dias consecutivos e vir a casa apenas para se alimentarem,voltando a sair,e aparentando com o passar do tempo um aspecto asqueroso,como por exemplo o pelo feio,magro,ferimentos e por vezes agressivo.

Neste caso um mês parece-me um pouco demais,pois o teu gato já deveria ter voltado a casa para se alimentar.

Mas.....pode ser que regresse,apenas não fiques convicta de que ele vai voltar.



Abraço
 
Topo