Um Dia no Quartel



14 de Junho - Encontro de Veículos Militares Antigos, que mais uma vez o Clube Todo-o-Terreno de Oeiras vai promover por ocasião das festas anuais do Concelho.

Após o sucesso que foi o primeiro encontro realizado em 2007, esperamos para esta segunda edição um aumento significativo das presenças e da qualidade das viaturas em "parada".

Do programa consta, a recepção aos participantes com a distribuição de um kit de sobrevivência, a formação em parada "para revista", e um passeio em coluna militar com visita a diversos locais do Concelho de Oeiras de interesse histórico militar, e que vai preencher a grande parte do dia.

O local da concentração será num antigo quartel de Transmissões do Exército em Linda-a-velha, e é também dentro deste tema que muito nos orgulhamos de apresentar a mais completa exposição de rádios militares da época da guerra colonial portuguesa. Será sem duvida uma das referências deste encontro.

Além da presença das viaturas militares antigas, teremos também alguns exemplares actuais ao serviço das Forças Armadas, e algumas viaturas todo-o-terreno para fins específicos.

O dia terminará com um jantar convívio e distribuição das lembranças pela participação neste encontro. Prometemos mais algumas surpresas e oportunamente será divulgado o programa definitivo e detalhado.

Querendo fazer deste encontro um evento de âmbito nacional, e sabendo a dificuldade prática para deslocar este tipo de viaturas a grandes distâncias, mediante o contacto atempado dos interessados, a organização tentará providenciar o transporte das mesmas.

Para participar neste UM DIA NO QUARTEL, ou para qualquer outra informação agradecemos que nos contactem para:
email: [email protected]
Tlm. 969361191.