Página 44 de 92 Primeiro ... 3443 44 4554 ... Último
  1. #646

    Registo
    May 2007
    Posts
    7.461

    Padrão Rali da Irlanda: Loeb lidera no fim do primeiro dia

    O francês Sébastien Loeb (Citroën) lidera o Rali da Irlanda, primeira prova do Mundial deste ano, ao fim da primeira etapa da competição. Num dia com condições meteorológicas muito complicadas, em que o estónio Urmo Aarva (Ford) chegou a estar à frente, o pentacampeão mundial ascendeu à liderança na sexta classificativa, que viria a ser última, graças ao cancelamento da sétima e oitava, devido ao mau tempo.

    Loeb tem 44,4 segundos de vantagem sobre o colega de equipa, o espanhol Dani Sordo, e 1m04,8s sobre o finlandês Mikko Hirvonen (Ford). Urmo Aava, que conduz um carro da equipa Stobard (filial da Ford), despistou-se na sexta especial do dia, perdendo o comando da prova.

    A primeira classificativa do dia decorreu ainda com pouca luz e debaixo de chuvas torrenciais. O finlandês Jari-Matti Latvala (Ford) optou por pneus de neve e viu a sua aposta ser premiada, ao ganhar o primeiro troço cronometrado. Loeb, com pneus de asfalto, perdeu 42 segundos e considerou “terrível” conduzir naquelas condições: “A 80 km/h, em linha recta, entrávamos em aquaplanagem. E como era de noite, não via onde estava a água. Era impossível conduzir”, contou o francês, citado pela AFP.

    Loeb viria depois a recuperar, vencendo as outras cinco classificativas do dia. Latvala ficou para trás logo na segunda especial do dia, onde saiu de estrada.

    Amanhã realizam-se mais seis especiais e no domingo decorrem as restantes cinco.

    Classificação no final do primeiro dia

    1.º Sébastien Loeb-Daniel Elena (FRA-MON/Citroën C4), 1h09m35,2s
    2.º Dani Sordo-Marc Marti (ESP/Citroën C4), a 44,4s
    3.º Mikko Hirvonen-Jarmo Lehtinen (FIN/Ford Focus), a 1m04,8s
    4.º Henning Solberg-Cato Menkerud (NOR/Ford Focus), a 3m09,4s
    5.º Conrad Rautenbach-Daniel Barritt (ZIM-GBR/Citroën C4), a 4m18s3s
    6.º Sébastien Ogier-Julien Ingrassia (FRA/Citroën C4), a 4m23,2s
    7.º Chris Atkinson-Stéphane Prévot (AUS-BEL/Citroën C4), a 4m51,2s
    8.º Matthew Wilson-Scott Martin (GBR/Ford Focus), a 4m56,0s
    9.º Gareth MacHale-Brian Murphy (IRL/Ford Focus), a 5m05,1s
    10.º Eamonn Boland-Damien Morrissey (IRL/Subaru Impreza), a 5m54,5s

    fonte.publico.pt

  2. #647
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Urmo Aava lidera Rali da Irlanda


    Urmo Aava, num Ford da equipa Stobart, lidera o Rali da Irlanda ao cabo das três primeiras especiais, logo na frente de Sebastien Loeb.
    Urmo Aava lidera Rali da Irlanda -

    Recém-chegado à equipa Stobart Ford, Aava aproveitou os problemas sentidos pelos principais favoritos nas três especiais para se colocar na liderança do primeiro rali do Mundial.

    Jari-Matti Latvala foi o líder inaugural da etapa, com os Ford a ocuparem as três primeiras posições, graças ao segundo posto de Aava e ao terceiro de Mikko Hirvonen. No entanto, na segunda classificativa, Latvala viu-se forçado a abandonar depois de uma transmissão partida no seu Focus WRC.

    Aava herdou, assim, a liderança, ao passo que Loeb aproveitou a má escolha de pneus de Hirvonen para saltar para o segundo posto, encontrando-se a seis segundos do piloto da Stobart.

    Para Aava, estar no comando de um rali do Mundial pela primeira vez na sua carreira "é um sonho tornado realidade", destacando ainda que terá feito "uma boa escolha em termos de pneus".

    Já Loeb mostrou-se igualmente surpreendido com a liderança de Aava, e em especial porque os pneus escolhidos pelo piloto da Estónia - pneus de chuva extrema - costumam ser usados em pisos de neve. Devido às dificuldades sentidas nos troços irlandeses, o piloto da Citroën refere que tem procurado um ritmo equilibrado, sem cometer muitos riscos.

    "As condições são extremamente difíceis e na primeira especial havia muito 'aquaplanning'. Nestas condições, o rali vai ser muito longo e eu preferi encontrar o meu ritmo", explicou o francês.

    Dani Sordo é o quarto, à frente de Henning Solberg e de Conrad Rautenbauch. O vencedor de Monte Carlo do IRC, Sebastien Ogier encontra-se em 11º.

    Classificação até à SS3
    1.Urmo AAVA 36m26.0s
    2.Sebastien LOEB +6,7s
    3.Mikko HIRVONEN +30,9s
    4.Dani SORDO +36,9s
    5.Henning SOLBERG +55,4s
    6.Conrad RAUTENBACH +1.26,2s
    7.Gareth MACHALE +1.40,5s
    8.Eamonn BOLAND +1.52,7s
    9.Matthew WILSON +2.05,0s
    10.Khalid AL QASSIMI +2.10,5s
    AS

  3. #648
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Sébastien Loeb já comanda


    Tudo de volta à normalidade! Na primeira especial após a passagem pelo parque de assistência, Sébastien Loeb puxou dos galões e "deu" dez segundos ao adversário mais próximo, no caso Mikko Hirvonen, deixando a restante concorrência a mais de trinta segundos, Urmo Aava incluido, o que significa que o Campeão do Mundo em título passou para a liderança do Rali da Irlanda, com uma vantagem de 31.8s sobre o estónio, que não foi além da quinta posição nesta especial.
    Sébastien Loeb já comanda -

    Era uma questão de tempo até Loeb acertar o passo, e agora que o fez, o mais provável é todos os outros terem de arranjar um calendário para registar as diferenças!

    Dani Sordo foi segundo na especial e passou a ocupar a terceira posição da geral, dois segundos na frente de Mikko Hirvonen. Caso se pretenda vislumbrar alguma emoção nesta prova de abertura do Mundial de Ralis 2009, o mais provável é mesmo esquecer o líder e "seguir" a luta pelas posições seguintes, aí sim, tudo ao rubro! Como já foi dito, Urmo Aava é segundo, 0,4s na frente de Dani Sordo, enquanto Mikko Hirvonen está dois segundos mais atrás do espanhol.

    A exemplo da primeira passagem pelos troços, tudo se joga na escolha acertada de pneus, e para já, sébastien Loeb leva a melhor. Contudo, nestas condições, muita surpresa pode acontecer, e esse deverá ser o único factor que poderá destituir Loeb do comando até final.

    Classificação após PE 4

    1. Sebastien LOEB 48:10.1
    2. Urmo AAVA +31.8
    3. Dani SORDO +32.2
    4. Mikko HIRVONEN +34.2
    5. Henning SOLBERG +1:30.8
    6. Conrad RAUTENBACH +2:28.3
    7. Gareth MACHALE +2:50.2
    8. Matthew WILSON +3:02.0
    9. Chris ATKINSON +3:02.3
    10. Sebastien OGIER +3:06.0
    11. Eamonn BOLAND +3:09.1
    12. Aaron MACHALE +4:17.3
    13. Khalid AL QASSIMI +4:20.9
    14. Alan RING +4:28.9
    15. Shaun GALLAGHER +4:58.8
    25. Jari-Matti LATVALA +11:10.2
    AS

  4. #649
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Urmo Aava abandonou devido a acidente


    Urmo Aava perdeu o terceiro lugar que tinha antes da sexta especial, devido a ter saído de estrada, seis quilómetros depois da partida da especial. O piloto estónio perdeu o controlo do Ford Focus, fez um pião, e saiu de estrada.

    Os espectadores presentes no local ajudaram a recolocar o carro na estrada, mas apesar deste não ter grandes danos, e estar em condições para prosseguir, o piloto optou, devido ao tempo perdido, dar por encerrado o seu dia de prova, abandonando. É muito provável que reinicie o rali amanhã de manhã.AS

  5. #650
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Etapas nocturnas do Rali da Irlanda foram canceladas


    As duas especiais do Rali da Irlanda agendadas para esta noite foram canceladas devido ao mau tempo.
    Etapas nocturnas do Rali da Irlanda foram canceladas -

    Os pilotos já se haviam debatido com condições meteorológicas bastante adversas ao longo de todo o dia, com muitos deles a optarem por pneus de chuva extrema, que geralmente apenas são usados em pisos de neve.

    Assim, e uma vez que a chuva continua a cair no local, os dois troços que faltavam, Murley e Fardross, foram anulados, já que a segurança dos pilotos e dos espectadores estava longe de estar assegurada.

    Com isto, os resultados saídos da sexta especial transitam para amanhã, com os dois homens da Citroën na frente do rali, com vantagem para Sebastien Loeb. Dani Sordo é o segundo, a 44 segundos e Mikko Hirvonen é o terceiro, no Ford Focus WRC.

    AS

  6. #651
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Sébastien Loeb dilata vantagem


    Na antevisão do Mundial de Ralis que o AutoSport deu à estampa na passada semana, o título antecipava bem o que se está a passar logo a prova de abertura do Mundial de 2009: "Alguém agarra Loeb?". É a frase que melhor se adapta ao que se está a passar no Rali da Irlanda e muito provavelmente na maioria das restantes 11 provas do WRC.
    Sébastien Loeb dilata vantagem -

    O piloto francês continua a coleccionar vitórias em especiais, aumentado assim a margem para o segundo classificado, que já se cifra em mais de um minuto. Dani Sordo, companheiro de equipa de Loeb é segundo classificado, com o espanhol a aumentar também a margem para Mikko Hirvonen, que perdeu mais 20 segundos devido a problemas com a direcção assistida do seu Focus WRC. Sem tempo para reparar o problema antes da passagem pelo parque de assistência, o finlandês deverá perder ainda mais segundos, já que as sinuosas estradas irlandesas não lhe darão qualquer descanso.

    O piloto da Citroen Junior Team, Chris Atkinson aproximou-se da quarta posição ocupada por Henning Solberg, reduzindo a margem para apenas 54 segundos, aproveitando o facto do norueguês ter tido um furo na roda dianteira direita do seu Focus WRC.

    Conrad Rautenbach abandonou depois duma saída de estrada, enquanto Sébastien Ogier perdeu 2m40s na 10ª PE, devido a um problema com um amortecedor do C4 WRC. Estes problemas permitiram a Atkinson ascender à quinta posição.AS

  7. #652
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Sebastien Loeb continua a dominar


    Sebastien Loeb terminou esta segunda etapa do Rali da Irlanda como a havia começado: com uma vitória.
    Sebastien Loeb continua a dominar -

    Com mais dois triunfos na 13ª e na 14ª especial, o piloto francês aproxima-se, assim, da vitória no primeiro rali do ano, já que dispõe neste momento de 1.09,1s de vantagem sobre o segundo classificado da geral, que é Dani Sordo, não sendo de crer que este vá atacar o seu companheiro de equipa.

    A 14ª etapa do dia viu Loeb vencer por apenas 0,6s sobre o Ford de Jari-Matti Latvala, que conseguiu ficar em segundo lugar na especial, com este a deter, por sua vez, 0,9s de vantagem sobre Chris Atkinson, que está a ser uma das figuras deste rali.

    No entanto, o dia não foi inteiramente isento de sustos para o campeão do mundo, já que na 12ª especial, um pequeno erro forçou-o a sair de estrada, embora sem consequências de maior para o carro.

    Hirvonen, que perdeu bastante tempo durante a manhã, mercê de problemas com a direcção assistida do seu carro, aproveitou essa situação para vencer a 12ª especial, mas nas duas últimas do dia voltou a perder mais tempo para Loeb, que fez questão de repor a sua vantagem, vencendo-as.

    Na geral, Hirvonen mantém um isolado terceiro posto, a 2.30,9s de Loeb, encontrando-se, também, já bastante distante do quarto classificado, que é Henning Solberg, com este a 3.26,5s de distância do primeiro piloto da Ford.

    Chris Atkinson prosseguiu hoje a sua boa adaptação ao C4 WRC, conseguindo constantemente tempos próximos aos de Loeb e Dani Sordo. encontrando-se já bastante perto de Solberg na geral. Apenas 4,7s os separam, sendo de esperar um dia final muito disputado entre os dois pilotos. Para Atkinson, não fosse o azar de ontem e amanhã poderia estar a lutar pelo pódio.

    Em sexto, surge Sebastien Ogier, em mais uma prova da eficácia dos C4 WRC em pisos de asfalto, tendo ultrapassado Matthew Wilson na 13ª especial para chegar ao sexto posto.

    Classificação após a segunda etapa:
    1 Sebastien Loeb Citroen 2h20m02s
    2 Dani Sordo Citroen +1.09,1s
    3 Mikko Hirvonen Ford +2.30,9s
    4 Henning Solberg Ford +5.57,4s
    5 Chris Atkinson Citroen +6.02,1s
    6 Sebastien Ogier Citroen +9.13,4s
    7 Matthew Wilson Ford +9.51,3s
    8 Khalid Al Qassimi Ford +11.50,0s
    9 Eamonn Boland Subaru +12.40,4s
    10 Aaron Machale Ford +13.40,4s
    AS

  8. #653
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Sustos e problemas no segundo dia do Rali da Irlanda


    O segundo dia do Rali da Irlanda, prova inaugural do WRC, não esteve isento de alguns sustos para os pilotos, como foi o caso do líder do rali, Sebastien Loeb, que teve uma pequena saída de estrada, ou para Mikko Hirvonen, que se viu a braços (literalmente...) com um problema na direcção assistida do seu Focus WRC.
    Sustos e problemas no segundo dia do Rali da Irlanda -

    "Apesar da chuva ter abrandado, as estradas continuam muito traiçoeiras e ainda há muita água na estrada", começou por dizer Loeb, antes de explicar como sucedeu a sua saída de estrada na 12ª especial. "Fui surpreendido pela gravilha numa secção e saí de estrada, explicou o piloto francês que passou a sofrer de vibrações no carro, "mas estava tudo okay".

    Na mesma especial, também Dani Sordo teve um pequeno susto ao ver o motor do seu C4 WRC calar-se num gancho: "o motor parou e perdemos 10 segundos até que conseguíssemos seguir. Depois disso, a sensação foi boa porque eu estava a puxar ao máximo", referiu Sordo.

    Na parte da manhã foi Mikko Hirvonen a haver-se com um problema na direcção assistida do seu Focus WRC. "Foi uma pena que tivéssemos tido este problema com a direcção hoje, porque eu estava ansioso por lutar com o Dani. Mas agora o importante é acumular estes pontos pelo que tentarei chegar ao fim", afirmou Hirvonen.

    Também Sebastien Ogier (na foto) apanhou um pequeno susto, mas pôde prosseguir o rali, tendo apenas perdido o seu pára-choques da frente e, cerca de três minutos na nona especial.AS

  9. #654
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Solberg e Atkinson em luta cerrada pelo quarto lugar


    Nem mesmo o facto de ser a primeira posição a seguir aos lugares do pódio reduz o empenho de Henning Solberg e Chris Atkinson na luta pelo quarto lugar no Rali da Irlanda, que está agora ao rubro, com apenas 4,7s a separar os dois pilotos.

    Para Atkinson, este está a ser um rali muito interessante, tanto mais que faz o seu primeiro rali num Citroën C4 WRC. "Este segundo dia foi bem melhor - top 3 quase em todas as especiais. Devem imaginar que nestas condições, as mais difíceis em que alguma vez corri, e com um carro novo que é completamente diferente do outro, foi preciso um dia e uma noite para pensar nisso [no que melhorar]", disse o piloto australiano.

    Mas o seu concorrente directo pelo quarto lugar, Henning Solberg, também não teve tarefa fácil: "Andei sempre ao máximo. Estou a fazer o melhor que posso com este carro", disse o irmão do ex-companheiro de Chris Atkinson na Subaru. AS

  10. #655
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Rali de Portugal em risco de não se realizar


    O presidente do Automóvel Clube de Portugal, Carlos Barbosa, admitiu em declarações à rádio TSF que o ACP poderá não organizar o Rali de Portugal deste ano, caso o Governo português não se comprometa, por escrito, a comparticipar a prova.
    Rali de Portugal em risco de não se realizar -

    Tal como o Autosport já havia noticiado, o Rali de Portugal de 2009 corre o risco de não se realizar. Carlos Barbosa, dirigente do ACP, explicou aos microfones da TSF, no programa Discurso Directo, que ainda não recebeu do Governo luso todas as verbas respeitantes à prova de 2008, e com isso coloca em dúvida a organização da prova deste ano.

    De acordo com Carlos Barbosa, na prova de 2007, 2,5 milhões de euros eram provenientes dos cofres do Estado - um milhão do Turismo de Portugal e outro milhão e meio do Instituto do Desporto. No entanto, no que diz respeito ao rali de 2008, apenas o Turismo de Portugal já terá pago.

    "Até agora ainda não recebi qualquer espécie de verba no que diz respeito ao Instituto do Desporto no ano de 2008, (...) por razões que estamos neste momento a averiguar", começou por dizer, alertando que "se não tiver as garantias, desta vez por escrito, de que esse dinheiro vem, não há Rali de Portugal em 2009".

    Carlos Barbosa revela ainda que já propôs um contrato plurianual ao Governo, até "porque se entrarmos de vez no Campeonato do Mundo de Ralis, a FIA vai exigir esse contrato a três anos", afirmando que o "Estado tem de perceber que tem de me ajudar nisso".
    AS

  11. #656
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Chris Atkinson passou Henning Solberg


    Numa altura em que faltam apenas duas especiais para terminar o Rali da Irlanda, Sébastien Loeb permanece incólume na frente, com uma vantagem cada vez maior sobre Dani Sordo, com os pilotos a pretenderem somente chegar ao fim da prova.
    Chris Atkinson passou Henning Solberg -

    A excepção é protagonizada por Chris Atkinson e Henning Solberg, que lutam afincadamente pela quarta posição, atrás de Mikko Hirvonen, com o australiano da Citroen Junior Team a lograr, já hoje, passar para a frente do norueguês, transformando um atraso de 4.7s num avanço de 4.9s. Neste contexto está tudo em aberto, já que as condições de pisos permanecem bastante complicadas, pelo que qualquer pequeno erro pode ditar considerável atraso.AS

  12. #657
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Prevot ao lado de Markku Alen nas Boucles de Spa


    Chris Atkinson não irá estar à partida do Rali da Noruega, mas o seu co-piloto, Stephane Prevot manter-se-á em actividade, já que irá correr ao lado do legendário... Markku Alen, que correrá num Porsche, no Rali Histórico Boucles de Spa.

    AS

  13. #658
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Henning Solberg recuperou quarta posição


    A luta Chris Atkinson, Henning Solberg "virou" novamente a favor do norueguês já que ao australiano da Citroen teve problemas na penúltima especial da prova, e perdeu cerca de minuto e meio, caindo assim para a quinta posição.

    O incidente de Chris Atkinson's teve lugar pouco após a partida: "Travei para a primeira curva e nada sucedeu. Saí e o carro ficou preso, até que os espectadores voltaram a recolocá-lo na estrada. São assim os ralis..."AS

  14. #659
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Sébastien Loeb apanhou um valente susto


    O líder do rali, Sébastien Loeb apanhou um valente susto na penúltima especial, ao ver o seu Citroen C4 WRC sair de estrada e deslizar na relva durante cerca de 60 metros, até que o francês o conseguiu "agarrar" sem bater em nada, ou mesmo perder demasiado tempo:



    "Esta especial foi incrível! Muito estreita e diferente de todas as outras esta amanhã. Estava tão escorregadia que não evitei "perder" a traseira do meu carro e deslizar um bom bocado. Enfim, tudo terminou bem!", referiu.AS

  15. #660
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Sébastien Loeb venceu na Irlanda


    Sébastien Loeb e a Citroen entraram da melhor forma possível no Mundial de Ralis de 2009 ao vencerem a prova de abertura da competição, o Rali da Irlanda. Após um início complicado, devido às escolhas de pneus, o piloto francês dominou depois a prova a seu bel-prazer, vencendo e convencendo.
    Sébastien Loeb venceu na Irlanda -

    Atrás de si terminou Dani Sordo, que voltou a provar que no asfalto, mesmo molhado como foi o caso desta prova irlandesa, o trinómio Loeb/Sordo/Citroen C4 WRC não tem adversários à altura.

    Terceiro lugar para Mikko Hirvonen que cedo percebeu não ter andamento para os dois homens da frente. Ainda tentou não deixar fugir o espanhol da Citroen, mas pouco mais pode fazer do que assegurar os seis pontos relativos à terceira posição, ciente que agora vem aí uma prova onde as suas possibilidades de vencer são bastante maiores que na Irlanda, o Rali da Noruega.

    Com os problemas de Chris Atkinson na penúltima especial, quando teve uma saída de estrada devido a uma falha nos travões do C4 WRC, Henning Solberg foi quarto, na frente de Sébastien Ogier, que cumpriu na Irlanda mais uma etapa da sua aprendizagem no WRC.

    Conrad Rautenbach desistiu a meio da prova, numa altura em que era quinto classificado. Matthew Wilson (Stobart Ford) foi demasiado cauteloso, e terminou apenas em sétimo. Khalid Al Qassimi (Ford) alcançou o seu primeiro ponto no WRC.

    Eamonn Boland foi o melhor dos privados locais, na frente de Urmo Aava. Gareth MacHale chegou a andar pelos lugares pontuáveis, mas diversos problemas durante a segunda etapa fizeram com que caísse na classificação, enquanto Niall McShea chegou a ser terceiro com o Proton Satria S2000, até que problemas eléctricos o fizeram ficar pelo caminho. Voltou no segundo dia de prova através do sistema SuperRally, mas uma saída de estrada colocou-o definitivamente fora de prova.

    Aaron Bukart, agora em Suzuki, obteve a sua primeira vitória no JWRC com uma boa vantagem sobre Martin Prokop. Burkart distanciou-se inicialmente de Hans Weijs Jr, que bateu fortemente, numa altura em que Prokop perdia demasiado tempo, devido a um problema com o motor do seu Citroen, ficando impossibilitado de lutar pela vitória.

    Declarações dos pilotos:

    "Foi um rali muito difícil, pelo que estou muito contente com o facto de alcançar os dez pontos! É importante para mim vencer no asfalto, ainda mais numa rali destes, com muitas zonas traiçoeiras." - Sébastien Loeb.

    "Foi um excelente começo de ano, e estou feliz por mim e pela equipa. As condições eram terríveis, e em algumas especiais a água era demasiada." - Dani Sordo.

    "Tivemos alguns problemas e também escolhas erradas de pneus, pelo que estou feliz com os seus pontos. Esperava lutar com o Sordo, mas a Noruega será certamente um história muito diferente. Agora vamos começar verdadeiramente a lutar pelo título." - Mikko Hirvonen.

    "Foi um grande passo para mim, estou muito contente." - Henning Solberg.

    "Cometi um erro perto do final, mas de qualquer forma com os pneus escolhidos não me parece que fosse possível suster o ataque do Solberg. É a vida, e acho que temos de estar contentes com a quinta posição", Chris Atkinson.

    Classificação

    1º Sébastien Loeb - Daniel Elena Citroen C4 WRC 2h48m25.7s
    2º Daniel Sordo - Marc Marti Citroen C4 WRC a 1m27.9s
    3º Mikko Hirvonen - Jarmo Lehtinen Ford Focus RS WRC 08 a 2m07.8s
    4º Henning Solberg - Cato Menkerud Ford Focus RS WRC 08 a 6m32.4s
    5º Chris Atkinson - Stéphane Prevot Citroen C4 WRC a 7m51.9s
    6º Sebastien Ogier-Julien Ingrassia Citroen C4 WRC a 10m44.0s
    7º Matthew Wilson-Scott Martin Ford Focus RS WRC 08 a 11m23.8s
    8º Khalid Al Qassimi-Michael Orr Ford Focus RS WRC 08 a 14m07.9s
    9º Eamonn Boland-Damien Morrissey Subaru Impreza Wrc a 15m23.4s
    10º Urmo Aava-Kuldar Sikk Ford Focus RS WRC 08 a 15m35.4s
    14º Jari-Matti Latvala-Miikka Anttila Ford Focus RS WRC 08 a 23m32.5s

    JWRC
    1º Aaron Burkart - Michael Koelbach Suzuki Swift S1600 3h16m41.5s
    2º Martin Prokop - Martin Tománek Citroen C2 S1600 a 47.3s
    3º Simone Bertolotti-Luca Celestini Suzuki Swift S1600 a 9m00.1s
    4º Yoann Bonato-Benjamin Boulloud Suzuki Swift S1600 a 13m06.2s
    5º Kevin Abbring-Erwin Mombaerts Renault Clio R3 a 17m38.0s
    6º Luca Griotti-Corrado Bonato Renault Clio R3 a 27m08.4s
    AS

Página 44 de 92 Primeiro ... 3443 44 4554 ... Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar

Conectar