Tópico: nokia 6600

Registo
    Nov 2006

Padrão nokia 6600

ola muito bom dia.venho pedir a ajuda para um nokia 6600.tenho este telefone e nao da para ouvir musicas em mp3.vem equipado com o real player mas quando meto la musicas nao da.sera q ha algum programa para poder por nete telemovel e de para ouvir?muito obrigada a esta casa fixe.

Registo
    Sep 2006
    boas.

passa aqui e instala este programa. vais poder ouvir mp3 e outros formatos. para além disso também suporta vários formatos de vídeo.

só não permite definir mp3 como toque.

para que o telemóvel reconheça os toques mp3 e os reproduza automaticamente, terás que instalar este codec. assim o telemóvel reconhece automaticamente.

cumps
    Todo o software e ficheiros por mim postados são unicamente para teste. Caso o utilizador goste, deverá comprar o original. Para além disso não me responsabilizo por qualquer dano causado pelo software postado, sendo o seu uso da responsabilidade do utilizador

Registo
    Mar 2007
    Também tenho essa máquina e já tenho o codec esse instalado no entanto quando envio um mp3 cortado ou inteiro por bluetoth ele chega ao telemóvel na totalidade e cai como mensagem no entanto quando tento abrir a mensagem da me formato desconhecido. O que estou a fazer mal? Será que não se pode enviar o toque por blue? Ou será o codec que não está bom de todo? Alguém que tenha este modelo ou que tenha conhecimentos para tal que me dê uma mão obrigado

Registo
    Sep 2006
    boas.

tenta reinstalar porque eu penso que deveria funcionar correctamente.

caso não dê, instala o fexplorer. este explorador de ficheiros apresenta a memória interna, memória ram e rom e a do cartão de memória. tem ainda uma pasta inbox e uma outra que não me lembor (tudo isto aparece assim que abres o programa).
    na pasta inbox vais encontrar todos os ficheiros que tens na caixa de entrada das mensagens.
    basta selecionares o ficheiro e depois copiares para a directoria que pretendes (normalmente a pasta E:\sounds\digital para que possa ser usado como toque).

cumps
    Todo o software e ficheiros por mim postados são unicamente para teste. Caso o utilizador goste, deverá comprar o original. Para além disso não me responsabilizo por qualquer dano causado pelo software postado, sendo o seu uso da responsabilidade do utilizador

Permissões de Postagem