• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nokia 6600

jcartas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
ola muito bom dia.venho pedir a ajuda para um nokia 6600.tenho este telefone e nao da para ouvir musicas em mp3.vem equipado com o real player mas quando meto la musicas nao da.sera q ha algum programa para poder por nete telemovel e de para ouvir?muito obrigada a esta casa fixe.:espi28:
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas.

passa aqui e instala este programa. vais poder ouvir mp3 e outros formatos. para além disso também suporta vários formatos de vídeo.

só não permite definir mp3 como toque.

para que o telemóvel reconheça os toques mp3 e os reproduza automaticamente, terás que instalar este codec. assim o telemóvel reconhece automaticamente.

cumps
 

portuganaoda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Também tenho essa máquina e já tenho o codec esse instalado no entanto quando envio um mp3 cortado ou inteiro por bluetoth ele chega ao telemóvel na totalidade e cai como mensagem no entanto quando tento abrir a mensagem da me formato desconhecido. O que estou a fazer mal? Será que não se pode enviar o toque por blue? Ou será o codec que não está bom de todo? Alguém que tenha este modelo ou que tenha conhecimentos para tal que me dê uma mão obrigado
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas.

tenta reinstalar porque eu penso que deveria funcionar correctamente.

caso não dê, instala o fexplorer. este explorador de ficheiros apresenta a memória interna, memória ram e rom e a do cartão de memória. tem ainda uma pasta inbox e uma outra que não me lembor (tudo isto aparece assim que abres o programa).
na pasta inbox vais encontrar todos os ficheiros que tens na caixa de entrada das mensagens.
basta selecionares o ficheiro e depois copiares para a directoria que pretendes (normalmente a pasta E:\sounds\digital para que possa ser usado como toque).

cumps
 
Topo