Registo
    Mar 2007

Padrão dm500_clone_bomb_checker_v1.0.

Aqui vos deixo um checker de clones para DM500. se o teste der positivo comecem a chorar rsrsrsrsrsrs

dm500_clone_bomb_checker_v1.0.

Registo
    Sep 2006
    Boas
    Nao sei se este programa é eficaz , porque tenho duas dreams originais e numa delas da-me risco de ser clone ,nessa tenho o ultimo firm .
    Na outra tenho a nemesis e diz que nao ha risco.

Registo
    Feb 2007
    amigo entao pelo sim pelo nao nao sei de que estas a espera para trocar a imagem a minha tambem é dream mas por um descargo de consciência pus a nabilo nao va o diabo fazela tenho amigos com dream que lhe foram a vida mas a dream é tua

Registo
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por jabs Ver Post
    Boas
    Nao sei se este programa é eficaz , porque tenho duas dreams originais e numa delas da-me risco de ser clone ,nessa tenho o ultimo firm .
    Na outra tenho a nemesis e diz que nao ha risco.
    estou também a estranhar este soft, na minha original 500 dá risco, não acredito!!!!! foi comprada no serviço técnico há um ano, não acredito que seja clone.
    Dreambox 7020/500
    Gigablue Quad HD (cabo&satélite)

Registo
    Sep 2006
    Penso que este sof não faz mais nada do que detectar a imagem gemini 4.31, seja em clones ou originais.

Cumps.

Registo
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por lince-iberico Ver Post
    Penso que este sof não faz mais nada do que detectar a imagem gemini 4.31, seja em clones ou originais.

Cumps.
    boas
    se a imagem é igual para todos, seja em originais ou clones há este timebomb, que so deve "disparar" depois de verificar se este é clone ou original, talvez até seja pelo mac adress, a verificação.
    cumps

Permissões de Postagem