Tópico: Nokia 5310

Registo
    Sep 2006

Padrão Nokia 5310

Olá a todos.
    Tenho um nokia 5310, já converti um pequeno filme no winavi ipod... de mpeg para mp4 e mandei-o para o telemovel, mas ele so dá o som e não dá a imagem. Porque será? Agradecia que me ajudassem, Obrigado.

Registo
    Sep 2006
    boas.

esse telemóvel suporta mp4? tenta converter para .3gp e depois experimenta. o nokia pc suite tem uma ferramenta que permite converter os vídeos. tenta usar essa e pode ser que dê...

cumps
    Todo o software e ficheiros por mim postados são unicamente para teste. Caso o utilizador goste, deverá comprar o original. Para além disso não me responsabilizo por qualquer dano causado pelo software postado, sendo o seu uso da responsabilidade do utilizador

Registo
    Sep 2006
    Olá shark20, desde já o meu muito obrigado. Fiz como tu disses-te converti para 3gp e enviei para o tlm, agora dá na perfeição.

Registo
    Sep 2006
    problema resolvido

tópico trancado
    Todo o software e ficheiros por mim postados são unicamente para teste. Caso o utilizador goste, deverá comprar o original. Para além disso não me responsabilizo por qualquer dano causado pelo software postado, sendo o seu uso da responsabilidade do utilizador

Permissões de Postagem