Registo
    Sep 2006

Padrão N80 sem som - Ajuda

Ola a todos...
    Tenho um problema com o meu n80, ele não tem som no auscultador pequeno, mas no altifalante dá, já formatei o telemovel e já meti outro auscultador, mas sem sucesso, tb reparei que o som das teclas mesmo estando activo não dá. Será que alguem já teve um problema semelhante e me possa ajudar.

Um Abraço
    Luis

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Jlcp Ver Post
    Ola a todos...
    Tenho um problema com o meu n80, ele não tem som no auscultador pequeno, mas no altifalante dá, já formatei o telemovel e já meti outro auscultador, mas sem sucesso, tb reparei que o som das teclas mesmo estando activo não dá. Será que alguem já teve um problema semelhante e me possa ajudar.

Um Abraço
    Luis
    boas possilvelmente deve ser mau contato aconselho levares o telefone a garantia pois sao 2 anos da mesma

Registo
    Sep 2006
    Ola a todos...

Um Abraço
    Luis
    boas amigo
    como diz e bem o ct3ml, se tens garantia leva à garantia, embora isso seja uma reparação barata, se não tiveres garantia, vai a uma loja de reparações, pagas no maximo 10/15€
    abraço

Registo
    Sep 2006
    Viva

Garantia já não tenho, e como percebo um bocado de electronica, queria ser eu a fazer, penso que possa ter haver com o flat, que costumam dar problemas nestes tipo de telemoveis, mas o que é certo é que o ecra funciona bem e o teclado da frente tb. Será que pode ser um problema de software? é possivel meter novamente o firmware.

Abraço
    Luis

Registo
    Sep 2006
    Viva

Garantia já não tenho, e como percebo um bocado de electronica, queria ser eu a fazer, penso que possa ter haver com o flat, que costumam dar problemas nestes tipo de telemoveis, mas o que é certo é que o ecra funciona bem e o teclado da frente tb. Será que pode ser um problema de software? é possivel meter novamente o firmware.

Abraço
    Luis
    isso é o altifalante ''buzzer'' ou lá como queiram chamar

Registo
    Sep 2006
    olá batistabomb

Pois isso era o que eu pensava, e por isso é que o troquei, só se o novo tb veio com defeito, mas era preciso muito azar.
    o altifalante que falas esta bom, o que nao dá é aquele onde se encosta o ouvido.

Abraço

Registo
    Sep 2006
    olá batistabomb

Pois isso era o que eu pensava, e por isso é que o troquei, só se o novo tb veio com defeito, mas era preciso muito azar.
    o altifalante que falas esta bom, o que nao dá é aquele onde se encosta o ouvido.

Abraço
    bom...leva aí a uma loja de reparações.

Registo
    Aug 2008

Padrão N80 sem som - Ajuda

Tive o mesmo problema que você, amigo.
    Como você resolveu o seu problema?
    Pois o meu N80 sem som da mesma forma que o seu.
    Já desmontei e atualizei o firmware e nada.
    Abraço,
    Aguardo uma ajuda.

Registo
    Jun 2007
    mudou o auscultador, parece que neste modelo é comum isto acontecer
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Permissões de Postagem