• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

N80 sem som - Ajuda

Jlcp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Ola a todos...
Tenho um problema com o meu n80, ele não tem som no auscultador pequeno, mas no altifalante dá, já formatei o telemovel e já meti outro auscultador, mas sem sucesso, tb reparei que o som das teclas mesmo estando activo não dá. Será que alguem já teve um problema semelhante e me possa ajudar.

Um Abraço
Luis
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
Ola a todos...
Tenho um problema com o meu n80, ele não tem som no auscultador pequeno, mas no altifalante dá, já formatei o telemovel e já meti outro auscultador, mas sem sucesso, tb reparei que o som das teclas mesmo estando activo não dá. Será que alguem já teve um problema semelhante e me possa ajudar.

Um Abraço
Luis
boas possilvelmente deve ser mau contato aconselho levares o telefone a garantia pois sao 2 anos da mesma :espi28:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Ola a todos...
Tenho um problema com o meu n80, ele não tem som no auscultador pequeno, mas no altifalante dá, já formatei o telemovel e já meti outro auscultador, mas sem sucesso, tb reparei que o som das teclas mesmo estando activo não dá. Será que alguem já teve um problema semelhante e me possa ajudar.

Um Abraço
Luis

boas amigo
como diz e bem o ct3ml, se tens garantia leva à garantia, embora isso seja uma reparação barata, se não tiveres garantia, vai a uma loja de reparações, pagas no maximo 10/15€
abraço
 

Jlcp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Viva

Garantia já não tenho, e como percebo um bocado de electronica, queria ser eu a fazer, penso que possa ter haver com o flat, que costumam dar problemas nestes tipo de telemoveis, mas o que é certo é que o ecra funciona bem e o teclado da frente tb. Será que pode ser um problema de software? é possivel meter novamente o firmware.

Abraço
Luis
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Viva

Garantia já não tenho, e como percebo um bocado de electronica, queria ser eu a fazer, penso que possa ter haver com o flat, que costumam dar problemas nestes tipo de telemoveis, mas o que é certo é que o ecra funciona bem e o teclado da frente tb. Será que pode ser um problema de software? é possivel meter novamente o firmware.

Abraço
Luis

isso é o altifalante ''buzzer'' ou lá como queiram chamar
 

Jlcp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
olá batistabomb

Pois isso era o que eu pensava, e por isso é que o troquei, só se o novo tb veio com defeito, mas era preciso muito azar.
o altifalante que falas esta bom, o que nao dá é aquele onde se encosta o ouvido.

Abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá batistabomb

Pois isso era o que eu pensava, e por isso é que o troquei, só se o novo tb veio com defeito, mas era preciso muito azar.
o altifalante que falas esta bom, o que nao dá é aquele onde se encosta o ouvido.

Abraço

bom...leva aí a uma loja de reparações.
 

jurubebacom

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tive o mesmo problema que você, amigo.
Como você resolveu o seu problema?
Pois o meu N80 sem som da mesma forma que o seu.
Já desmontei e atualizei o firmware e nada.
Abraço,
Aguardo uma ajuda.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
mudou o auscultador, parece que neste modelo é comum isto acontecer
 
Topo