• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda naci-5700

jorge57

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Se me puderem ajudar agradeço.
O meu humax naci-5700 depois de fazer uma busca devia memorizar a sintonia feita, mas não, aparece uma informação que diz:[ A actualizar a informação. Aguarde um momento por favor.], e pronto, fica assim eternamente. Será que tem cura?
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
boas

boas, amigo se reparar sempre que faz uma busca de canais nesse recetor aparecem ulguns canais que dizem DESCONHECIDO esses canais antes de sair do Menu é preciso apagálos um a um , ou entam com o passar do tempo ele não irá aceitar novos canais, e os que dizem DESCONHECIDO não mais os conseguira apagar pela via normal,tambem não pode esquecer que esse recetor suporta um numero de canais não muito grande, logo quando se quer fazer uma busca de canais em vários satelites o melhor é apagar as listas de canais de rádio, em tempos num que tive aconteceu-me o mesmo, e a solução que encontrei foi enviar-lhe de novo o Loader, firm, keys etc. e ele ficou ok. tambem poderá preparar uma lista de canais com o Humbox e depois enviar para o recetor que ele fica bom, mas não se pode esquecer, de meter o Hispasat em outro nome qualquer, porque se não o fizer assim que ligar o recetor ele vai alterar tudo.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
boas, amigo se reparar sempre que faz uma busca de canais nesse recetor aparecem ulguns canais que dizem DESCONHECIDO esses canais antes de sair do Menu é preciso apagálos um a um , ou entam com o passar do tempo ele não irá aceitar novos canais, e os que dizem DESCONHECIDO não mais os conseguira apagar pela via normal,tambem não pode esquecer que esse recetor suporta um numero de canais não muito grande, logo quando se quer fazer uma busca de canais em vários satelites o melhor é apagar as listas de canais de rádio, em tempos num que tive aconteceu-me o mesmo, e a solução que encontrei foi enviar-lhe de novo o Loader, firm, keys etc. e ele ficou ok. tambem poderá preparar uma lista de canais com o Humbox e depois enviar para o recetor que ele fica bom, mas não se pode esquecer, de meter o Hispasat em outro nome qualquer, porque se não o fizer assim que ligar o recetor ele vai alterar tudo.

Exatamente.:espi28:

Mas o mais fácil, e rápido é enviar uma lista de canais com o Editor...

Que automáticamente apaga todos os anteriores...
 

jorge57

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos
Vou tentar saber como se envia a lista e encontrar um editor. Eu apaguei todos os canais um a um,parece que está vazio de canais
 

jorge57

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Aqui no forum não consegui abrir nenhum editor(diz que já passou o tempo) mas consegui uma lista de canais que mandei atravez dum editor que arranjei fora. Ate aqui tudo bem,fez a transferencia e depois o stb ficou com um led verde aceso (radio)
com o sinal - 129 e só desliga atraz.
Fiz asneira?
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
amigo ele diz-te isso porque a lista de canais que lhe metes-te ultrapassa a que ele suporta, não te esqueças que esse recetor salvo erro só suporta 2000 canais
foi por isso que eu em cima te disse para apagares todos os canais de rádio antes de enviar a lista para o recetor,por exemplo: se quiseres enviar para o recetor uma lista de canais do Astra, Hotbird e Hispasat esses 3 satelites se não apagares a lista de rádios têm mais de 2000 canais, ao enviares para o recetor ele vai-te dar esse erro
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Como diz o amigo Xinks,

ele tem 129 canais a mais!!!

Mesmo com o Editor podes apagar os que te nao interessam

Isto é no total entre canais e rádios nao pode ser mais de 2000

Se passar, aparece isso...
 

jorge57

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas para todos
Realmente consegui arranjar uma lista de canais, que parece ter o numero certo de canais , pois consegui por o deco a trabalhar.Obrigado a todos pelo vosso tempo
Cumprimentos
Jorge
 
Topo