• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Anunciam um leitor para ROM Merlin dos cartões 180

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Um é um software que se una a uma ferragem de Phoenix (programador do leitor/cartão ) ou a um Unlooper, ele pode ler pelo menos, os primeiros dados da ROM Merlin do cartão 180, atual usado pela plataforma espanhola. Está desobstruído que pode pelo menos ler o ATR as well as a informação do público da revisão e dos dados. Isto pode ser feito usando o software WinExplorer e o Phoenix simplesmente. Raciocine porque ele speculated em julgar pela imagem, esse software é orientado ao uso do pulso aleatório do utlizando do unlooper. O software é criado pela EQUIPE grande do furo da EQUIPE, e não rejeita que usa funções de Glithc (controle Tempo/tensão) procurar algum vulnerability no cartão e obter virado (Dump) do mesmo. Em todo o caso é somente uma declaração de intenções então, de acordo com eles aponta as últimas investigações, poderia já conocerl o tipo de microplaqueta que Integra este cartão, mas que tem pelo menos dois circuitos que trabalham como o guarda-fogo antes dos ataques deste tipo. A controvérsia é servida…
Picosegundo: Os dados são obtidos do Internet, onde milhão usuários podem o ler.



Neste parodia eu tive que expressar-me mais a cabeça apenas um pouco. Finalmente eu resolvi à situação que mostra o dump do cartão, bom, que a deixa após ter aplicado a ele ao leitor de ROM 180… o resultado no ventanita do software, no REGISTRO da seção…


p.s Traduzido via web não é completamente fiel
 
Topo