• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como desinstalar o SUPERAntiSpyware Professional

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
Olá pessoal eu tenho instalado o SUPERAntiSpyware Professional, mas acontece que expirou o periudo e o mesmo agora pede-me, para registar o SUPERAntiSpyware Professional, só que não sei o nº de registo, alguem me consegue arranjar????

tenho outro problema tambem é que não sou capaz de o desistalar, quando está perto do fim, faz reiniciar o PC automáticamente. O que devo ou como devo fazer????

Desde já o meu Obrig:espi28:ado
 

mpenza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá. Com o rato dás um toque com o botão do lado esquerdo no icon da joaninha amarela na barra do fundo lado direito e abres scan for spyware, adware....... depois aparece um quadro onde deves abrir o terceiro link, onde diz desintalar atarves do próprio disponibilizado pela superantispyware. Vê com atenção. Ok
 
Topo