• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nokia 500 Auto navigation

Nals

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde pessoal...

Gostava de saber se alguém tem este dispositivo (Nokia 500 Auto navigation) e que tipo de software ele utiliza para fazer a ligação ao telemovel.

Não estou muito ciente do funcionamento dele. se alguém puder esclarecer o seu funcionamento.

Cump.
Nals:espi28:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Obrigado Batistabomb, mas continuo da mesma forma.

Alguém tem este dispositivo e pode explicar como funciona?
Qual a Ligação?
Como é feita a ligação Bluethoot?

Cump.
Nals:espi28:

o quê?????
tu foste ao link que te dei e leste????
 

badameco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Pois...

eu li...

Transforme o seu celular em um GPS com o módulo GPS Nokia Bluetooth LD-4W
O módulo GPS Nokia Bluetooth GPS LD-4W reúne estilo elegante com navegação, para que você possa saber facilmente
onde está. O dispositivo é compatível com uma ampla gama de aparelhos Nokia e Nokia Maps. O módulo GPS é muito
leve (31 g) e sua bateria suporta até 10 horas de funcionamento direto.

É UMA ANTENA...
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas se leste tudo, fala tambem do que tu queres saber e pelo que me apercebi, tambem é um tipo de antena.
 

Nals

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
boas se leste tudo, fala tambem do que tu queres saber e pelo que me apercebi, tambem é um tipo de antena.

Boas,

Sim, acho k li td.
A minha intenção para que se perceba é saber como faz a ligação ao telemóvel (software/aplicação/firmware). A partir daí poderia saber (ou não) como retirar a imagem via Bluetooth para um monitor.

Cump.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas,

Sim, acho k li td.
A minha intenção para que se perceba é saber como faz a ligação ao telemóvel (software/aplicação/firmware). A partir daí poderia saber (ou não) como retirar a imagem via Bluetooth para um monitor.

Cump.

não conheço esse equipamento, mas pelo que me apercebo, não consegues o que queres (ligar a um monitor) consegues ligar ao telemovel por bluetooth (o telemovel detecta-o) mais que isso, não acredito
 

Nals

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
não conheço esse equipamento, mas pelo que me apercebo, não consegues o que queres (ligar a um monitor) consegues ligar ao telemovel por bluetooth (o telemovel detecta-o) mais que isso, não acredito

Pelo k percebi desse aparelho, ele pode trabalhar através de ligação Bluetooth, a minha duvida é se o faz retirando a imagem do telemovel, ou se é mesmo o aparelho k faz todo o sistema GPS. Se for através da imagem seria eventualmente uma questão de obter esse mesmo software.
 
Topo